Adriano Imperador tem saudade do Flamengo, pede para retornar ao clube, mas cobra judicialmente uma dívida do passado. Ódio ou amor? O atacante deve ter ambos os sentimentos. Com a eliminação do clube na Copa do Brasil para o Fortaleza, se colocou à disposição para um retorno próximo via Instagram, mas nesta sexta-feira veio à tona uma cobrança em cima do Mengão, nos valores de 921 mil.
Com a rescisão contratual em 2010, o Flamengo ficou devendo R$ 500 mil para o Imperador. Com os juros, mais honorários, porém, essa quantia passou para R$ 921 mil. O Mengão tentou oferecer imóveis no processo, mas foram recusados pela defesa do jogador.
Conforme a ação junto à Vara Civel, Adriano aceita receber apenas nas seguintes formas: Penhora das cotas de transmissão televisiva dos eventos oficiais, dos direitos sobre os contratos de patrocínio associados ao nome e a imagem do executado, das rendas dos jogos direto na bilheteria, do direito de arena, na forma do artigo 42 da Lei 9615/98, dos direitos econômicos/financeiros sobre os atestados liberatórios a venda de atletas vinculado a executada e de eventuais rendas de transferências internacionais pelo direito de formação dos atletas a que o executado fizer jus.
Apesar do processo, Adriano quer porque quer retornar ao clube. Desde que voltou ao futebol - defende o Miami FC, o jogador deixou claro sua vontade de vestir a camisa do Mengão novamente. Em crise, o Flamengo pode considerar Imperador uma salvação.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários