Foto: Reprodução |
Rodrigo Alves da Silva, 19 anos, que confessou ter assassinado Luzia Silva Souza, de 14 anos, por ciúmes, resistiu à prisão e se jogou nas paredes e vidros do complexo policial, segundo a PM. Com cortes pelo corpo, ele chegou a ser levado ao Hospital Regional, onde a população indignada tentou atacá-lo.
Quase 20 PMs precisaram fazer a segurança de Rodrigo, que foi conduzido novamente ao complexo policial da 19ª Coorpin, em Senhor do Bonfim.
Em entrevista ao site da região Maravilhas Notícias, Rodrigo voltou a falar sobre o caso e explicou o que motivou o crime. "Ela me traiu na madrugada, com meu pai, eu vi e ainda questionei pra que ela revelasse, mas ela não queria revelar, pois tinha medo, sabe? Ela me falava que não tinha mais medo de apanhar, mas de me trair. Aí eu fiz isso. Fiz sozinho, sem ajuda de ninguém, só eu e meu Deus".O jovem disse que flagrou o seu pai transando com a namorada na madrugada de quinta-feira (10). Na manhã seguinte, ele afirmou ter levado a adolescente para um lugar isolado, questionou sobre o romance e ela se recusou a falar. Irritado, Rodrigo teria ameaçado a adolescente, que pediu para que os dois voltassem para casa. Impaciente, ele cortou pernas e braços da garota e ateou fogo. Rodrigo contou ainda que fugiu com a cabeça da jovem e enterrou em um local próximo.
(Foto: Maravilha Notícias)
|
Fonte: Correio 24h