Foto: São Gonçalo Alerta |
Segundo Edilson, um dos seus irmãos (nome não revelado) tentava “puxar” um gato de energia de uma residência daquela localidade, quando o mesmo tentou impedir por causa do risco de uma eletrocussão ou incêndio. Não satisfeito por ter sido impedido, o irmão deixou o local afirmando que voltaria. E isso ele fez. Voltou armado com uma foice e foi logo desferindo um golpe certeiro na cabeça de Edilson, que não teve como se defender, ficando caído no chão, perdendo muito sangue.
Não conformado com o que tinha acabado de presenciar, o menor L.S.S, sobrinho dos dois, tentou separar a confusão, e dar socorro ao ferido, quando foi golpeado com duas facadas, uma no peito esquerdo e outra nas costelas, desferidas por um homem que também é seu tio, irmão de Edilson. Esse outro agressor também não teve o nome revelado.
Edilson Santiago e o sobrinho L.S.S foram atendidos e liberados. Eles afirmaram que comunicarão as tentativas de assassinatos que sofreram à polícia. Os agressores fugiram do local. Fonte: São Gonçalo Alerta