A cantora Ivete Sangalo interrompeu o show que fazia no Bloco do Urso, em Santa Rita do Sapucaí, em Minas Gerais, na noite de domingo (2) para comemorar a premiação do filme brasileiro "Ainda Estou Aqui" no Oscar 2025 como Melhor Filme Internacional.
Durante a apresentação, a cantora pergunta se a atriz Fernanda Torres havia ganhado o Oscar e pede uma salva de palmas. Ela então é avisada que o filme ganhou o Oscar de Melhor Filme Internacional e comemora: "Que coisa absurda é isso gente! Isso é genial"
"Ainda Estou Aqui" disputava o troféu com "A garota da agulha" (Dinamarca), "Emilia Pérez" (França), "A semente do fruto sagrado" (Alemanha) e "Flow" (Letônia). A categoria foi anunciada pela atriz Penélope Cruz.
Em seu discurso, o diretor do longa Walter Salles dedicou a premiação a Eunice Paiva, mulher que se tornou ativista após o desaparecimento de seu marido, o ex-deputado federal Rubens Paiva, durante a ditadura militar brasileira. Ele também homenageou as atrizes Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, que deram vida a Eunice na obra. *FB
Veja momento:

0 Comentários