Um homem, identificado como Rodrigo Bispo dos Santos, foi preso em flagrante na madrugada deste sĂĄbado, 29, acusado de matar a ex-esposa a facadas dentro de casa e ainda tentar enteado e filho no bairro do Doron, em Salvador.
InformaçÔes preliminares apontam que o crime aconteceu na Travessa Ana LĂșcia Reis, que fica no fim de linha do bairro. ApĂłs o homicĂdio, Rodrigo Bispo ainda teria tentado atear fogo na residĂȘncia em que estava.
A vĂtima foi identificada como Mariza da Luz Santos, de 30 anos. O enteado do suspeito teria sete anos e o filho seria um bebĂȘ de apenas dois meses.
A criança levou cinco facadas e estĂĄ em estado grave no Hospital Geral Roberto Santos, no bairro do Cabula. JĂĄ o bebĂȘ foi encaminhado ao Hospital Geral do Estado (HGE) e nĂŁo hĂĄ mais detalhes sobre o estado de saĂșde.
Rodrigo foi encaminhado para a sede do Departamento de HomicĂdios e Proteção Ă Pessoa (DHPP) por equipes da 23ÂȘ Companhia Independente da PolĂcia Militar (CIPM).
As guias para remoção e perĂcia foram expedidas. O suspeito vai passar por exame de corpo de delito e ficarĂĄ Ă disposição da Justiça, aguardando pela audiĂȘncia de custĂłdia.
Minutos apĂłs o ocorrido, vizinhos flagraram a prisĂŁo do suspeito e protestaram, aos gritos, chamando Rodrigo com palavras de baixo calĂŁo, incluindo “assassino”.

0 ComentĂĄrios