ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Pai é acusado de matar o próprio filho após forçar criança a correr em esteira

 

O americano Christopher Gregor, de 31 anos, é acusado pela morte do próprio filho, Corey Micciolo, após submetê-lo a uma sessão abusiva de ginástica e espancamento, em uma esteira de academia. O caso ocorreu em 2021, no estado de New Jersey. 

O garoto, na época, estava com seis anos e acabou morrendo dias depois ao passar mal e sofrer uma convulsão. A mãe do menino acusou o pai do garoto de agredir o filho e obrigá-lo a se exercitar.

O homem está respondendo pela morte da criança e pode ser condenado à prisão perpétua. As imagens de vídeo, gravadas por câmeras de segurança da academia, mostram o homem colocando o filho na esteira por repetidas vezes, mesmo após quedas do garoto enquanto corria em alta velocidade.

De acordo com o atestado de óbito, a morte de Corey, que aconteceu duas semanas após o treino, foi causada pelas lesões internas encontradas no corpo do garoto. O advogado de Gregor, Mario Gallucci, argumenta que a morte do menino “não teve absolutamente nada a ver com a esteira”.

Entenda o caso

No registro, é possível ver Corey sendo colocado na esteira por seu pai, que aumenta velocidade e a inclinação do objeto até o menino cair. Na ação, o homem é visto pegando seu cinto, o que, segundo a acusação, pressupõe que ele espancou o menino durante a sessão abusiva de exercícios, que aconteceu numa academia em Nova Jersey, no dia 20 de março de 2021. Veja as imagens do momento que o pai força o próprio filho a correr, mesmo sem forças:


Postar um comentário

0 Comentários