(((Jovem morre após se afogar em açude de Tanquinho
Um jovem de 24 anos morreu após se afogar em um açude no município de Tanquinho, e foi encontrado nesta quarta-feira (14) pela brigada voluntária Anjos Jacuipenses.
De acordo com a brigada, o acidente aconteceu na tarde de terça-feira (13). Cleydson de Almeida Jesus tomava banho na fazenda Cacimba com uma irmã e o cunhado, quando mergulhou e não foi mais visto.
A família acionou a brigada voluntária para atuar no resgate e as buscas começaram na terça-feira e foram até 0h. Na manhã de quarta, a equipe deu continuidade ao trabalho e encontrou o corpo por volta de 12h. *G1 Bahia
(((Jovem é assassinado no dia do aniversário
Um jovem de 20 anos morreu na tarde desta quarta-feira (14) na emergência do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) após ser baleado na rua Japão, bairro Caseb, em Feira de Santana.
Segundo informações, Kauã de Lima Gomes estava na rua onde morava quando foi atingido por disparos no tórax e perna. A vítima, que havia completado idade nova, ainda foi socorrida para a unidade de saúde, mas não resistiu.
A delegada Danielle Matias presidiu o levantamento cadavérico e encaminhou o corpo para o Departamento de Polícia Técnica (DPT). *BCP
(((Uma pessoa morreu e outra ficou ferida após acidente na BR-420, entre Jiquiriçá e Mutuípe
Na madrugada desta quinta-feira, 15, um homem morreu e uma mulher ficou ferida após um acidente de trânsito na BR-420, entre os municípios de Jiquiriçá e Mutuípe.
De acordo com informações, o condutor de uma caminhonete teria perdido o controle da direção e acabou colidindo na ponte da Barra do Jaguaritu.
Por conta do forte impacto, o condutor João Silva Assis, de 53 anos, ficou preso às ferragens e acabou morrendo no local. Já sua esposa, Francinilda Oliveira Assis, foi socorrida por uma equipe do SAMU e encaminhada para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus (HRSAJ), mas seu estado de saúde não foi revelado.
O corpo da vítima fatal foi retirado do veículo pelo Corpo de Bombeiros Militar e foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT).
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) foi acionada e registrou a ocorrência. *FN
(((Motorista por aplicativo desaparece após viajar para trabalhar com amigos em Ilhéus
Um motorista por aplicativo desapareceu na cidade de Ilhéus, no sul da Bahia. Segundo a família, ele é morador de Vitória da Conquista, no sudoeste do estado, e está no município há uma semana com amigos.
De acordo com familiares, Lucas Brito da Silva, de 27 anos, não é visto desde segunda-feira (12), pelos amigos, que também são motoristas por aplicativo. O grupo viajou para Ilhéus para fazer corridas.
Os amigos de Lucas Brito disseram que os destinos das corridas em compartilhados em um gripo, por meio de um aplicativo, mas o motorista parou de mandar mensagens.
O desaparecimento dele foi registrado na delegacia de Ilhéus e é investigado.*G1
(((Homem é morto a golpes de marreta em Salvador
Um homem identificado como Ruben Carlos Barbosa Junior foi morto a golpes de marreta, no início da manhã da última segunda-feira (12), no bairro Jardim Nova Esperança, em Salvador. Segundo informações obtidas pelo BNews, o suspeito do crime é ex-marido da sogra da vítima.
Ruben foi morto enquanto dormia após um dia de trabalho. O filho dele, de apenas 4 anos, foi quem o encontrou na cama, ensanguentado. Em conversa com o BNews, a sogra da vítima e ex-mulher do suspeito do crime contou como tudo aconteceu.
Segundo ela, o suspeito, no dia do crime, teria pedido para dormir na casa dela após voltar do carnaval. Ao receber um não como resposta, ele teria ficado revoltado e cometido o crime.
Depois da conversa com o rapaz, Joyce contou que chamou uma vizinha para trançar o cabelo da neta. Ao precisar de um acessório de cabelo, pediu para que o filho da vítima, de apenas 4 anos, buscasse em sua casa. Neste momento, a criança encontrou o pai morto.
“Ele chegou e disse ‘vovó, meu pai tá lá deitado, com a cabeça cheia de sangue’. Eu falei ‘não, deve ser a otite que ele tem’. Nunca imaginava que ele ia matar alguém da minha família”, relatou.
Ainda de acordo com Joyce, o ex-marido era bastante violento, o que a levou a divórcio após “não aguentar mais apanhar”. “Eu tô em casa dormindo de madrugada e ele tava dentro da minha casa para ver se tinha alguém comigo. Se eu tivesse com alguém, ele ia me matar e alguém que tivesse comigo”, relatou.
Segundo informações do programa Cidade Alerta, da Record TV Itapoan, o suspeito chegou a ser preso, mas foi solto. A reportagem do BNews entrou em contato com a Polícia Civil para coletar mais informações sobre a prisão, mas não obteve retorno até a publicação da matéria. Caso haja resposta, o texto será atualizado. *BNews
(((Miguel Calmon: jovem morre após grupo empurrar veículo e não perceber presença de vítima
Uma jovem, de 23 anos, morreu após um acidente incomum na noite desta terça-feira (13) em Miguel Calmon, no Piemonte da Diamantina. A vítima, identificada como Paloma Barbosa Lima, estava na companhia de amigos quando o fato ocorreu.
Conforme relato do Calmon Notícias, o grupo estava em um carro quando o veículo parou de funcionar. Os ocupantes desceram e passaram a empurrar o carro, sem notar que a jovem estava na frente do veículo. O carro em movimento atingiu a mulher e ao descer voltou a atingi-la.
A vítima chegou a ser levada ferida para um hospital da cidade, mas não resistiu, indo a óbito já na madrugada desta quarta-feira (14). *BN
(((Motorista de caminhão morre após ser atingido por tronco de coqueiro após batida
O motorista de um caminhão morreu após bater em um coqueiro, sair do veículo e ser atingido pelo tronco da árvore, nesta quarta-feira (14/2), na BA-001, entre as cidades de Ilhéus e Olivença, no sul da Bahia.
Segundo informações da Polícia Rodoviária Estadual (PRE), o acidente aconteceu no km 299, por volta das 5h50. A vítima foi identificada como Wellington Bastos Miranda, de 52 anos.
Informações preliminares apontam que o motorista perdeu o controle da direção do veículo, que bateu no coqueiro. A vítima chegou ao sair do caminhão, mas ao se aproximar da árvore, foi atingido pelo tronco, que caiu.
O corpo de Wellington Bastos Miranda foi levado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Ilhéus.
0 Comentários