(((Jovem é encontrado morto na zona rural de Irará
A Delegacia Territorial de Irará está investigando a morte de Jackson Alves Barreto, 29 anos, ocorrida na zona rural de Irará.
Segundo informações, ele foi encontrado por um tio, baleado na localidade de Largo Novo. O corpo foi encaminhado para ser necropsiado no Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana.
O delegado Ariston Brito foi quem presidiu o levantamento cadavérico. *BCP
(((Após vários dias internado, vítima de espancamento morre no HGCA
Domingo (7), por volta das 17h50, um homem de 41 anos, morreu vítima de espancamento no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em Feira de Santana.
Segundo relatos da ocorrência policial, Jefferson Bonfim Costa foi encontrado por familiares no dia 24 de novembro do ano passado em um matagal no bairro Jussara.
Ainda conforme boletim hospitalar, o homem apresentava lesões graves no tórax, crânio, face e abdômen. Ele foi encaminhado para a unidade de saúde, mas não resistiu aos ferimentos.
O corpo foi encaminhado ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para a realização da necropsia. *BCP
(((Homem é morto a tiros em Antônio Cardoso
Na noite passada (8) um homem de 25 anos foi morto a tiros na fazenda Tanquinho, na localidade de Salgado Antônio Cardoso
De acordo com informações, Antonio Marcos Marques Almeida foi atingido com um disparo nas costas.
O crime tem característica de roubo seguido de morte (latrocínio), porém a Polícia Civil vai investigar.
O Delegado Rodolfo Faro foi responsável pelo levantamento cadavérico e autorizou a remoção para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana. *BCP
(((Um suspeito morre e dois são presos após troca de tiros com PMs
Uma troca de tiros em Mata de São João, na Região Metropolitana de Salvador, resultou em um suspeito morto e dois presos.
A troca de tiros foi iniciada quando policiais da equipe do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO) foram recebidos a tiros durante incursão no local. A ocorrência foi registrada nesta segunda-feira (8/1).
De acordo com informações da 53ª Companhia Independente de Polícia Militar (CIPM), Elson Lopes Ribeiro atirou contra os policiais e foi atingido. Elson foi socorrido pelos policiais e levado para o Pronto Atendimento de Praia do Forte, mas não resistiu. Com ele a polícia encontrou e apreendeu uma pistola calibre 9mm.
No local, a equipe do PETO também prendeu dois homens em flagrante com drogas. Ambos foram levados para a delegacia de Praia do Forte, onde o flagrante foi registrado. *Fala Genefax
(((Motociclista quase atropela cachorro e acaba morto pelo tutor
Um rapaz que trafegava em uma moto no bairro de Fazenda Grande II, região de Cajazeiras, foi morto no final da tarde desta segunda-feira (8/1). A ocorrência foi próximo do supermercado Atacadão e da sede do 22º Batalhão da Polícia Militar.
Conforme informado por populares, Henrique Lopes Ferreira, conhecido como Marreta, 23 anos, ‘tirou fino’ e quase atropela um cachorro. Após o ato, o tutor do animal ficou irritado e discutiu com o motociclista. Depois do bate-boca, o suspeito foi em casa, pegou uma arma e atirou contra a vítima.
Ainda segundo os relatos o suspeito de cometer o crime seria policial da reserva. O caso é investigado pelo Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP). *Fala Genefax
(((Quatro homens morrem em confronto com a Polícia Militar
Quatro homens foram mortos durante um confronto com policiais na cidade de Cícero Dantas, no norte do estado, na tarde dessa segunda-feira (8/1). O confronto aconteceu na localidade de Cascaslheiras.
Segundo informações da Polícia Militar, policiais militares da Companhia Independente de Policiamento Especializado (CIPE-NE) faziam rondas quando receberam a denúncia anônima de que um grupo de homens estava comercializando drogas e ostentando armas na região.
Os homens atiraram ao avistarem os policiais, começando um tiroteio. Ao fim dos disparos, os PMs encontraram quatro homens baleados. Segundo a PM, eles foram socorridos, mas não resistiram aos ferimentos.
Com o grupo foram encontrados uma espingarda calibre 12, uma pistola calibre 380, um revólver calibre 38, um revólver calibre 32, um simulacro de arma de fogo, 113 porções de cocaína, um tablete de cocaína, uma sacola contendo maconha além de diversos materiais utilizados no tráfico de drogas. *Gala Genefax
(((Homem é preso suspeito de atirar no enteado de 2 anos
Um homem foi preso suspeito de atirar no enteado, uma criança de 2 anos, no bairro de Vila Massu, na cidade de Casa Nova, no nordeste da Bahia. Segundo a Polícia Civil, ele tinha ciúmes da vítima com a companheira dele.
O caso aconteceu nesta segunda-feira (8/1). A prisão foi feita por equipes da Delegacia Territorial (DT/Casa Nova), que cumpriram o mandado de prisão preventiva por tentativa de homicídio.
Segundo o delegado de Casa Nova, Arnóbio Dionísio, o suspeito atirou contra um homem, motivado por uma desavença.
“Durante a ação, a criança que passava pelo local, na companhia da mãe, foi atingida por estilhaços. Ciúme da companheira com o alvo do disparo, foi o principal motivo da ação criminosa”, detalhou.
O garoto foi levado para uma unidade saúde da região, onde recebeu atendimentos médicos. Não há informações sobre o estado de saúde dele.
A polícia informou que o suspeito passou por exame de lesão corporal e seguirá preso, à disposição da Justiça. O caso segue em investigação. *Fala Genefax
(((Com ajuda de 'K9', polícia acha drogas 80 kg em bagageiro de ônibus
Pouco mais de 80 kg de drogas, que estavam escondidos dentro do bagageiro de um ônibus de turismo, foi descoberto pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta segunda-feira (8), em Vitória da Conquista.
Os policiais estavam fiscalizando diversos veículos quando pararam o ônibus que seguia de São Paulo (SP) com destino final em Euclides da Cunha (BA). Durante a fiscalização ao compartimento de cargas, duas sacolas e uma mala chamaram a atenção do cão farejador da PRF.
Ao abrirem as sacolas, as equipes encontraram tabletes de maconha, crack e também dezenas de papelotes de cocaína. Nas sacolas foram localizadas 75 Kg de maconha, 8,2 Kg de cocaína e mais 3,1 Kg de crack.
Segundo a PRF, foi realizada a checagem das bagagens e foi identificado o responsável pelo transporte das drogas, porém o passageiro não foi encontrado dentro do ônibus. *Portal Massa
0 Comentários