(((Homem é assassinado em praia por utilizar camisa de desenho animado
Um homem identificado como Alisson, foi assassinado a tiros por volta de 0h25 desta quarta-feira (3), na Praia de Cabuçu, distrito de Saubara.
De acordo com a assessoria de comunicação do Comando de Policiamento Regional do Recôncavo, uma guarnição de Polícia Militar ao realizar rondas pela região, foi informada pela população que cerca de seis homens, tinham tirado a vida de um jovem de aproximadamente 20 anos.
Ainda segundo informações apuradas pela reportagem do Acorda Cidade, a vítima residia no bairro Baraúna em Feira de Santana, e trabalhava em um quiosque na Praia do Sol.
Em entrevista ao Acorda Cidade, o comandante da 20ª Companhia Independente de Polícia Militar (20ª CIPM) major PM Marcos Davi, informou que a vítima foi abordada pelos homens, mandaram retirar a camisa do desenho Mickey, mas Alisson se recusou.
“Chegaram seis elementos, mandaram ele retirar essa camisa de um rato, que é o Mickey, a vítima informou que foi a avó que tinha presenteado, foi resistente, alguns populares ainda pediram para ele tirar a camisa, para ele trocar, mas ele disse que não iria retirar, então os homens o executaram”, informou.
O desenho do Mickey é um símbolo utilizado por uma organização criminosa. *Acorda Cidade
(((Detento é encontrado morto dentro do Conjunto Penal de Salvador
Um detento de 40 anos foi encontrado morto dentro do Conjunto Penal de Salvador, na quarta-feira (3).
Segundo a Polícia Civil, informações preliminares apontam que o homem, identificado como Júlio César da Silva Santos, passou mal durante o banho de sol. Ele foi socorrido e levado para uma unidade médica, mas não resistiu.
O caso foi registrado na delegacia do bairro de Tancredo Neves. Uma guia pericial foi expedida e o laudo deverá esclarecer a causa da morte do detento.
A produção da TV Bahia entrou em contato com a Secretaria de Administração Penitenciária (SEAP) para pedir mais informações sobre o detento, mas não foi respondida até a última atualização desta reportagem. *G1
(((Mãe e filhos matam vendedor de água e são presos durante fuga
Três pessoas da mesma família foram presas após serem suspeitas de matar um homem no dia 28 de dezembro. O caso aconteceu na Pavuna, zona norte do Rio de Janeiro, e mãe, com dois filhos, foram capturados na ponte Rio-Niterói.
A vítima, Celso Ferreira da Silva, estava vendendo água mineral e, ao chegar a um depósito de bebidas para fazer cobrança de uma dívida, houve desentendimento com dois homens. A proprietária do estabelecimento, ao observar a situação, efetuou diversos disparos contra o vendedor.
Celso chegou a fugir, mas foi alcançado em seguida pela dona do depósito, que alvejou a vítima. Ele ainda caiu no chão com as balas no corpo, e foi agredido pela filha da proprietária.
Em seguida, após atirar na vítima, a dona do local ainda passou com o carro duas vezes por cima do corpo, e colocou dentro da mala do veículo, fugindo logo depois com os filhos, segundo o jornal Extra.
A Polícia Civil vai investigar se Celso chegou a ser esfaqueado e alvejado com novos tiros após ser morto pela família. Um dos filhos informou, na delegacia, que o corpo não estaria no carro como os agentes achavam, e sim, em um terreno próximo. Ao chegarem no local, a Polícia Civil encontrou o corpo de Celso carbonizado.
A 39ª DP captou imagens de câmeras de segurança, e vão avaliar a situação. *Correio
(((Homem bate na companheira, mete fogo na casa e cai fora
0 Comentários