Preta Gil se tornou um dos assuntos mais comentados nas redes sociais após a página de fofoca 'Choquei' ser acusada de publicar uma fake news que desencadeou na morte de Jessica Vitória, de 22 anos. A cantora virou alvo de haters ao ter o nome de sua empresa, a Mynd8, associado ao patrocínio da página, que perdeu mais de 1 milhão de seguidores desde o início da polêmica.
O que muitos não sabem é que o contrato da empresa de Preta Gil com a 'Choquei' foi rescindido há quase 3 anos. A Mynd8 rompeu o contrato no ano de 2021, mas não há informações sobre o motivo que levou ao fim da parceria.
De acordo com a Revista Oeste, a Mynd8 faturou R$ 1,1 milhão ao
prestar serviço para o governo brasileiro entre 2014 e 2023. A empresa
de Preta Gil era responsável por conectar a página ao mercado
publicitário. Além da 'Choquei', a organização agenciava outras páginas
de fofoca, que juntas somavam cerca de 73 milhões de seguidores. *Portal Massa
0 Comentários