Apontada para ganhar um remake na TV Globo, a novela "A Viagem", de 1994, deve parar nos cinemas. A informação foi dada por Guilherme Fontes, ator da trama global, em entrevista ao iBahia.
Questionado sobre a possibilidade de mais um remake, já que a novela protagonizada por Christiane Torloni é uma versão da trama da Rede Tupi, ele falou sobre o novo projeto para os cinemas.
Guilherme Fontes negou que exista um remake de "A Viagem" em desenvolvimento, pelo menos sob o conhecimento dele. "O que sei é que haverá um longa-metragem em 2024. Nada mais além disso", explicou.
Na trama de Ivani Ribeiro, ele viveu Alexandre, um playboy que acabou matando um homem em uma tentativa de roubo. Ele acaba morrendo e vira um espírito obsessor que atormenta os personagens da novela.
Atualmente, o ator está no ar com a reprise de "Mulheres de Areia", onde interpreta o protagonista Marcos. Na trama, ele faz par com Gloria Pires, de quem leva a amizade até os dias atuais.
Além do filme de "A Viagem", Guilherme Fontes revelou outros planos para o futuro profissional. "Um studio formação, produção e criação de filmes séries e documentário. Para também [trabalhar com] cinema e internet", finalizou. *iBahia
0 Comentários