ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Assassino de estudante confessa que a matou por não aceitar gravidez

 

A jovem Eveny Brito Oliveira, 16 anos, moradora da cidade de Conceição da Feira, encontrada morta na zona rural de São Gonçalo dos Campos, na manhã dessa quinta-feira, 23, estava desaparecida desde a última terça-feira, 21, quando saiu da Escola Yeda Barradas Carneiro para se encontrar com sua mãe.

Conforme registro de ocorrência feito pela senhora Angela da Silva Souza Brito, mãe de Eveny, sua filha estava na referida escola, quando pediu para sair, por volta das 13:40h, a fim de ir até a Unidade Hospitalar onde a mesma trabalha, mas não chegou ao local. A partir dessa informação, a polícia e familiares de Eveny começaram as buscas. 

Lamentavelmente a família da garota ficou sabendo de seu assassinato da pior forma possível. Através de um vídeo gravado por populares e compartilhado pelo WhatsApp. 

De imediato seus familiares foram até a delegacia e informaram que populares mandaram um vídeo de uma pessoa, provavelmente do sexo feminino, no mato, morta, com o corpo queimado, na localidade da estrada do Bete, zona rural de São Gonçalo dos Campos.

Já no local do crime, acompanhados da equipe policial, os familiares da vítima reconheceram o corpo como sendo o de Eveny Brito Oliveira, que estava desaparecida desde o dia 21, sendo realizado o levantamento cadavérico pela DT de São Gonçalo dos Campos/BA. 

Em continuidade às investigações, o serviço de investigação constatou através das conversas feitas entre Eveny e uma amiga, que Elisson Ferreira Cerqueira, seu namorado, tinha ido se encontrar com a vítima no Colégio Estadual Yeda. Ao verificar o local onde Elisson trabalhava, foi descoberto que o suspeito estava descarregando um caminhão, rastreado por GPS, dando a localização no município de Nilo Peçanha. 

Investigadores da 5ª COORPIN - sede Valença, deram apoio no sentido de localizar Elisson, que foi conduzido até a referida sede. 

A partir daí, a equipe de investigadores da 3ª COORPIN se deslocou para Valença, onde conduziram Elisson Ferreira Cerqueira até a DT de Conceição da Feira para prestar esclarecimentos.

Sem saída, o então suspeito mostrou-se arrependido, confessando que enforcou a vítima em seu veículo e depois a levou para o mato próximo a estrada de chão onde queimou o corpo da vítima com gasolina.

Quando perguntado sobre a motivação dessa barbaridade, O réu confesso respondeu que foi pelo fato de Eveny estar esperando um filho seu e não aceitava a gravidez.  *DT de Conceição da Feira

Postar um comentário

0 Comentários