O Vitória está vivíssimo na briga por uma vaga na semifinal do Campeonato Baiano. O Leão derrotou o atual campeão, o Atlético de Alagoinhas, por 2×1 em pleno Carneirão, na noite desta quarta-feira (8). Com o resultado, o rubro-negro colou no G4: agora, é o 5º colocado, com 10 pontos. São apenas dois a menos que o Itabuna, que fecha a zona de classificação.
Diego Torres e Léo Gamalho marcaram os gols do Vitória, enquanto Misael descontou para o Carcará no fim. O jogo, válido pela 7ª rodada do estadual, ainda acabou com um jejum do Leão como visitante. Foi a primeira vez que a equipe ganhou fora do Barradão na atual temporada. Até então, o rubro-negro vinha de três derrotas e um empate longe de seus domínios.
O Vitória volta a entrar em campo neste domingo (12), às 16h, quando recebe o Jacuipense no Barradão, pela 8ª e penúltima rodada do Baianão. A equipe terá o desfalque do atacante Dibble, que levou o terceiro cartão amarelo e está suspenso.
Por outro lado, o Leão terá a estreia do recém-anunciado técnico Léo Condé, que assumirá o time na quinta-feira (9). Ele chega para substituir João Burse, demitido no fim de semana após a derrota do rubro-negro para o CSA, pela Copa do Nordeste.
Já o Atlético de Alagoinhas, que caiu para 6º lugar, visita a Juazeirense no sábado (11), às 16h, no Adauto Moraes, em Juazeiro. *Correio
0 Comentários