ESPORTE Vitória perde de virada para o Náutico no Barradão

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

ESPORTE Vitória perde de virada para o Náutico no Barradão

 

Um jogo. Dois tempos completamente diferentes. A apresentação do Vitória diante do Náutico na etapa inicial do jogo desta quinta-feira (23) arrancou aplausos e gerou euforia na arquibancada rubro-negra. Com gols de Osvaldo e Thiago Lopes, o Leão seguiu para o vestiário no intervalo vencendo a equipe pernambucana por 2×1, no Barradão. A exibição consistente parecia conduzir o espetáculo para um final diferente daqueles lamentados nas quatro rodadas anteriores da Copa do Nordeste.

No entanto, as substituições promovidas pelo técnico Léo Condé e a queda de rendimento do time no segundo tempo converteram os aplausos em vaias. “Vergonha, vergonha! Time sem vergonha!”, protestava a torcida presente no estádio. O Náutico, que já havia marcado com Jean Mangabeira, contou com um gol contra de Railan para empatar e conseguiu a virada com Victor Ferraz. O 3×2 registrou o quinto tropeço seguido na Copa do Nordeste. O Leão segue sem vencer no regional e se complicou ainda mais na tabela de classificação.

O técnico Léo Condé, que substituiu João Burse, segue sem vencer após comandar quatro jogos. O resultado manteve o Vitória na sexta posição do Grupo A, com apenas dois pontos, cinco a menos que o Sampaio Corrêa, primeiro time dentro do G-4. O rubro-negro pode perder posição até o fechamento da rodada, já que há a possibilidade de ser ultrapassado pelo lanterna Atlético de Alagoinhas, que enfrenta o Campinense, às 21h30 desta quinta-feira, no estádio Carneirão.

O próximo compromisso do Vitória na Copa do Nordeste é o Ba-Vi, que será disputado no dia 5 de março, às 16h, na Fonte Nova. Depois, ainda enfrenta Ceará e Campinense nas rodadas derradeiras da fase de grupos. Antes, o Leão volta as atenções para o Baiano. No domingo (26), às 16h, o adversário é o Barcelona de Ilhéus, no Barradão, na última rodada da fase classificatória do estadual. *Correio

Postar um comentário

0 Comentários