ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Vitória tenta se reabilitar no Baiano diante da Juazeirense

 

“Nós estamos tratando esse jogo como uma decisão”, avisou o capitão Dalton. Após dois tropeços, o Vitória precisa se reabilitar no Campeonato Baiano. Por isso, a meta desta quarta-feira (18) é vencer a Juazeirense no jogo das 19h15, no estádio Adauto Moraes, em Juazeiro. “A gente vai guerrear e se entregar. Vamos fazer o nosso melhor para trazer três pontos para casa”, prometeu o goleiro.

A partida é válida apenas pela terceira rodada do estadual, mas ganhou ares de decisão por causa do desempenho apresentado pelo rubro-negro nos jogos anteriores. Na estreia, o time empatou com o Bahia de Feira em 1×1, na Arena Cajueiro, em Feira de Santana. No último domingo, o baque foi muito maior. O Leão foi goleado por 4×1 pelo Itabuna, em pleno estádio do Barradão.

“Foram dois tropeços que doeram muito, mas acho que nosso grupo já se uniu. Já conversamos dentro do vestiário”, contou o volante Léo Gomes, confiante.

Os resultados fizeram com que a equipe comandada por João Burse ficasse fora da zona de classificação, em 7º lugar, com apenas um ponto, a três do G4. Como o Vitória não conseguiu se classificar às semifinais nas últimas quatro edições do estadual, o sinal de alerta já está ligado no elenco vermelho e preto.

“Com certeza. Como o Baiano é tiro curto, poucos jogos, o quanto antes a gente conseguir pontuar, vai ser importante para nós. Esse jogo com certeza vai ser uma decisão para nós”, afirmou Léo Gomes. “Temos que dar o máximo para conseguir os três pontos lá”, avisou.

“Nós sabemos o que representa o Vitória, a camisa, o campeonato”, reforçou o goleiro Dalton. “Vamos seguir a nossa caminhada. Ninguém falou que seria fácil. Está sendo árduo, mas a gente confia no processo, na equipe, nos jogadores que aqui estão, na comissão técnica e no trabalho que a gente vem fazendo”.

O adversário, por sua vez, vive situação ainda pior no campeonato. Comandado por Rodrigo Chagas, ex-técnico do Vitória, a Juazeirense perdeu as duas primeiras partidas, por 3×1 contra o Bahia e 1×0 diante do Barcelona de Ilhéus. Sem pontuar, a equipe do interior amarga a lanterna do torneio.

Mudanças

A escalação do Vitória terá ao menos uma mudança para o jogo contra o Cancão de Fogo. Recuperado de contusão na panturrilha, João Lucas vai reassumir a lateral esquerda. O meia-atacante Ruan Nascimento foi improvisado na posição no último domingo e encontrou dificuldades. Com incômodo na coxa, Vicente começou no banco diante do Itabuna e dessa vez será poupado pela comissão técnica. Ainda em condicionamento físico, Guilherme Lazaroni não está à disposição.

João Lucas não é o único reforço para o embate. O zagueiro Dankler, o volante Gustavo Blanco e o centroavante Léo Gamalho foram regularizados na tarde de ontem, viajaram com o restante da delegação para Juazeiro e estão à disposição do técnico João Burse.

Uma possível escalação do rubro-negro para a partida teria Dalton, Railan, Camutanga (Dankler), Marco Antônio e João Lucas; Léo Gomes, Rodrigo Andrade e Diego Torres (Eduardo); Gegê (Osvaldo), Tréllez e Rafinha. *Correio

Postar um comentário

0 Comentários