ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Homem é morto durante festa de 5 anos do filho e uma criança é baleada por PMs, dizem testemunhas

 

Um homem foi morto a tiros dentro de casa, durante o aniversário de 5 anos do filho, no último sábado (28), em Paripe, no subúrbio de Salvador. A vítima foi identificada como Davi Paim dos Santos e, segundo testemunhas, ele teria sido executado por policiais militares no banheiro de casa, enquanto havia crianças no local.

Ainda de acordo com as testemunhas, que foram ouvidas pelo portal g1, uma menina de 11 anos, convidada da festa, foi baleada no peito e no braço. A Polícia Civil negou que ela foi atingida durante essa ocasião. Segundo a versão da PC, a garota foi atingida durante uma troca de tiros enquanto brincava na rua.

As testemunhas dizem ainda que dois policiais entraram na residência, colocaram Davi em direção ao banheiro e atiraram contra ele. Um morador disse que tentou entrar na casa depois de ouvir os tiros, mas os agentes teriam usado bomba de gás lacrimogênio para impedir o acesso das pessoas à residência.

Ainda conforme o relato de testemunhas, a menina que foi baleada estava sentada, esperando a festa acontecer, quando foi atingida. Ela foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por um dos vizinhos. De lá, a menina foi transferida para o Hospital do Subúrbio e seu estado de saúde é estável.

A Polícia Militar nega ter executado Davi Paim dentro de casa. Segundo a PM, por volta das 20h30, agentes teriam sido acionados por moradores que denunciaram um ponto de vendas de drogas na localidade do Quilombo. Lá, teria havido troca de tiros e um homem baleado, que não resistiu aos ferimentos. *Metro1

Postar um comentário

0 Comentários