ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Vitória visita o Castanhal por vaga na 2ª fase da Copa do Brasil

 

O Vitória pega o Castanhal nesta quarta-feira (3), às 20h30, no Curuzu, em Belém (PA), pela primeira fase da Copa do Brasil. O confronto é de jogo único. Como aparece melhor colocado no ranking da CBF, o time rubro-negro precisa de apenas um empate para se classificar.

Apesar de ter a vantagem do empate, o técnico Dado Cavalcanti descartou a possibilidade de jogar com o regulamento debaixo do braço.

“Entendo que uma vantagem como essa não pode ser administrada no início do jogo. Nós não podemos iniciar a partida pensando numa condição de empate. Nossa equipe vai entrar em campo para buscar a vitória, nós vamos adotar a mesma estratégia de outros jogos, vamos tentar criar as oportunidades de gol, vamos buscar ser a equipe ofensiva que fomos e estamos sendo. Embora, a gente saiba que precisamos melhorar muito na eficiência ofensiva, nós somos hoje, infelizmente, uma equipe que faz poucos gols, mas entendo também que alguns detalhes podem valer nesse confronto e podemos usar alguns detalhes ofensivos ao nosso favor. Se, o resultado não tiver vindo, no final do jogo, aí eu entendo que a gente pode usar isso para administrar alguma coisa, mas entendo que é um erro muito grande iniciarmos uma partida como essa pensando em empatar”, destacou.

A novidade no time rubro-negro é a entrada do atacante Erik no lugar de Guilherme Queiroz.

Pelo lado do Castanhal, o técnico Robson Mello confia na capacidade do seu time para fazer um bom jogo e conquistar a classificação.

“Estamos com uma perspectiva de fazer o melhor jogo sob o meu comando. Estamos em uma crescente boa, crescendo em alguns conceitos em cada setor do campo, isso é importante. Estamos tendo uma leitura do que queremos ter em uma partida. Os atletas estão respondendo bem, a estrutura do clube corresponde tudo o que eu quero no dia a dia”, declarou. *BN/Esportes

Postar um comentário

0 Comentários