Após mais de dez dias sem entrar em campo, enfim, o Vitória voltará a atuar nesta temporada. Neste domingo, 13, o Leão visita o Vitória da Conquista, no estádio Lomanto Júnior, às 16h, pela 5ª rodada do Baianão. Uma vitória diante do lanterna da competição colocará o Rubro-Negro dentro do G-4 e, por isso, o volante Alan Santos quer que o time conquiste os três pontos para diminuir a pressão.
“Estar em um time grande como o Vitória, a pressão é sempre de buscar resultado. Tem que ter disputa de título, o Vitória não pode ficar fora da classificação do Campeonato Baiano”, indicou.
Sobre o Bode, que está na última colocação da competição e terá a estreia do técnico Ferreira, o jogador preferiu pregar respeito. “Para eles e para a gente também é um desafio muito grande. Vai ser uma decisão, um jogo muito competitivo”, projetou Alan Santos.
Para o embate, o técnico Dado Cavalcanti não terá desfalques e contará com o retorno do zagueiro Mateus Moraes. O time rubro-negro encerrou a preparação para a partida no sábado, 12, já em solo conquistense, onde o treinador realizou os últimos ajustes na equipe visando o jogo.
Conquista x Vitória - 5ª rodada do Campeonato Baiano
Local: Estádio Lomanto Júnior, em Vitória da Conquista (BA)
Quando: Domingo, 13, às 16h
Árbitro: Ricarle Gustavo Gonçalves Batista
Assistentes: Elicarlos Franco de Oliveira e Luanderson Lima
Conquista - Augusto; Tiaguinho, Tiago Santana, Dadai e Rivaldo; Rodrigo, Fabiano, Matheus Chaves e Rafael Granja; Jil Bahia e Alex Sandre. Técnico: Ferreira.
Vitória - Lucas Arcanjo; Iury, Everton Páscoa, Alisson C. e Vicente; João Pedro, Eduardo, Alan Santos e Jadson; Luidy e Guiherme. Técnico: Dado Cavalcanti. *ATEsportes
0 Comentários