ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Depois de 15 dias aguardando regulação, com ajuda externa da saúde municipal, família consegue regulação e vaga em UTI para pró-Rosa

 

De acordo com uma irmã de pró-Rosa, Andréia, internada há 15 dias no hospital municipal de São Gonçalo, no início da tarde desta quinta-feira, 01, depois de muitos pedidos de ajuda acabou conseguindo a regulação. 

Nesta manhã Andréia chegou a fazer mais um apelo.

"Eu sou Andreia Vieira da Conceição. Sou irmã da paciente Rosa Cristina Vieira da Conceição que está no Hospital Municipal de São Gonçalo dos Campos desde o dia 16/06 em estado gravíssimo, teve aneurisma cerebral, aguardo uma regulação para o Hospital Geral Cleriston Andrade em Feira de Santana para fazer uma neurocirurgia. O hospital local não tem suporte nem mesmo para realizar exame de imagem. O quadro da paciente está cada dia mais grave devido aos sucessivos rompimentos e crises de convulsões. Ficou três dias com sangramento nasal, está em uso de O2. O caso é  gravíssimo e desde o dia que entrou nesse hospital que aguarda uma vaga na regulação. Estamos pedindo um socorro para a transferência dela com urgência para o Cleriston Andrade ou outro hospital que tenha suporte que ela necessita."

Por volta das 15:30h, familiares informaram que a ambulância já estava sendo preparada para a transferência da paciente.

Na manhã de hoje, o ex-prefeito Carlos Germano disse está bastante preocupado com a situação e que estava fazendo de tudo para conseguir ajudar a professora. Procurado, não afirmou a possível interferência, mas desabafou que o principal aconteceu, que foi a regulação, e agora é todos pedir a Deus que a pró continue sendo forte e possa se recuperar.  *São Gonçalo Agora

Postar um comentário

0 Comentários