O prefeito de São Gonçalo dos Campos, Carlos Germano, decidiu na noite da última sexta-feira (30) não concorrer à reeleição no pleito eleitoral do dia 15 de novembro de 2020. O anúncio foi feito durante uma reunião na casa do gestor, com a presença de candidatos a vereadores e lideranças políticas. Germano alega que a decisão não se trata de covardia e sim de um ato de coragem por amor a Cidade Jardim. Neste mesmo dia, à noite, Germano participou de um ato de campanha de outro candidato da cidade.
Segundo rumores, a desistência de Carlos Germano na campanha se deve à baixa pontuação em pesquisas extraoficiais (chamadas pesquisas de consumo interno e que não podem ser divulgadas). O candidato continua com registro Deferido no portal Divulgação de Candidaturas e Contas Eleitorais, e isso significa que ainda concorre nessas Eleições 2020 ao lado dos demais candidatos da cidade.
Mesmo dando seu apoio a outro candidato, seu nome e foto aparecerão na urna e seus votos serão contabilizados normalmente. Os veículos de comunicação obrigatoriamente têm que continuar tratando o candidato como um postulante ao cargo de prefeito nessas eleições. O mesmo tratamento legal a ele tem que ser dado aos outros quatro candidatos. *São Gonçalo Agora



0 Comentários