O craque Cristiano Ronaldo ultrapassou a marca de 100 gols pela seleção – são 101 agora – e tornou-se o primeiro jogador europeu a atingir esse recorde. Ele foi autor de dois gols no triunfo da seleção de Portugal sobre a Suécia, fora de casa, pela Liga das Nações da Uefa, na terça-feira, 8.
Com os estádios vazios, o atleta afirmou que considera que "as pessoas são a alegria do espetáculo dentro de campo". Além disso, afirmou que sente mais falta das vaias da torcida visitante do que dos aplausos.
"Eu quando jogo fora gosto de ser vaiado porque isso me dá mais garra, mas a saúde está em primeiro lugar”. É como ir a um circo e não ver palhaços ou ir a um jardim e não ver flores", declarou o jogador, mas ressaltando ser a favor das restrições sanitárias tomadas pela Organização Mundial da Saúde (OMS).
CR7 possui 101 gols em 165 jogos por Portugal. O recorde do maior artilheiro por uma seleção pertence ao atacante iraniano Ali Daei, que fez 109 em 149 partidas.
“Queria bater a marca dos 100 gols, quero ir atrás (dos 109), mas os recordes não são uma obsessão", afirmou. *AT/Esportes


0 Comentários