O fim da era Messi no Barcelona parece ser apenas questão de tempo para se concretizar. Após a temporada sem títulos, finalizada com uma humilhante goleada por 8 a 2 para o Bayern de Munique, pelas oitavas de final da Champions League, o craque argentino já teria escolhido o clube que pretende atuar na próxima temporada: o Manchester City. A informação é do jornalista Marcelo Bechler, do Esporte Interativo.
Comandado pelo ídolo do Barcelona e amigo pessoal de Messi, o espanhol Pep Guardiola, a equipe inglesa agrada a Lionel pelo estilo de jogo, que já teria iniciado conversas com Pep, para defender os Cityzens, segundo o site The Atletics.
Com uma multa de 700 milhões de Euros, Messi deseja sair do clube catalão sem custos, por conta de uma cláusula em seu contrato que permite a saída do jogador de graça, caso ele comunique o desejo de maneira antecipada. Porém, com o adiamento dos jogos, devido à pandemia de Covid-19, o Barcelona entende que o direito do jogador só teria validade até o dia 31 de maio. *AT/Esportes


0 Comentários