Os moradores da Rua da Pavuna, em São Gonçalo dos Campos, viveram momentos de tensão na noite deste sábado (03), por volta das 20h, quando dois indivíduos encapuzados e a bordo de um carro branco dispararam mais de dez tiros nesta rua.
Não há informações precisas de quem era o alvo da dupla. O local da rua onde aconteceu o atentado é movimentado por causa de alguns bares e também via de acesso a outras ruas e bairros. "Foi um corre corre, muitas pessoas tentando se salvar da linha de tiro e não deu para ver nada. Somente correr e procurar um lugar seguro.", disse um jovem que estava no local.
Apenas um homem identificado como "Duda", que passava pelo local, ficou levemente ferido. Um dos disparos o atingiu de raspão no peito e por sorte saiu praticamente ileso. Segundo a vítima, o projétil ficou alojado embaixo de sua pele e seria retirado nesta segunda-feira (05), pois quando foi ao hospital municipal obteve informação que no momento a unidade não contava com médico para realizar o procedimento.
A polícia militar foi acionada e realizou diligências na região em busca dos suspeitos, mas não obteve sucesso. Informações dão conta que o atentado pode ter algo haver com a rivalidade no tráfico de drogas na cidade.
Outro caso
Na manhã de sábado (03), foi encontrado por populares nas proximidades da BA-502, localidade da Tapera, também em São Gonçalo dos Campos, o corpo de Fernando Félix Vieira, 27 anos, que residia na Fazenda Xavante, zona rural da cidade. O crime aconteceu durante a madrugada e a vítima foi encontrada vária perfurações de disparo de arma de fogo na cabeça. O levantamento cadavérico foi realizado pelo DPT (Departamento de Polícia Técnica) de Feira de Santana.
Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora


0 Comentários