Um cofre de uma agência do Banco do Brasil, localizado em Camamu, no baixo sul da Bahia, foi explodido por bandidos na madrugada desta segunda-feira (4). É a segunda vez, em um período de dois dias, que a cidade sofreu com ataques do tipo. O crime ocorreu por volta das 4h.
De acordo com informações da Polícia Militar, o grupo chegou em um veículo, rendeu o vigilante da agência e explodiu o cofre. Depois, a quadrilha levou o vigilante até Acaraí, a cerca de 7km da cidade, e fugiu.
Em nota, a PM informou que o policiamento na região foi reforçado com equipes da 33ª CIPM, da Companhia Independente de Policiamento Especializado (Cipe)/Cacaueira, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) e de uma aeronave do Grupamento Aéreo (Graer). Ainda conforme a polícia, ações são realizadas na região para localizar os autores do crime.
Primeiro ataque
O primeiro ataque ocorreu na madrugada do último sábado (2), quando um bando com cerca de 20 homens armados bloqueou saídas de unidades policiais e explodiu caixas eletrônicos de duas agências bancárias em Camamu. A quadrilha ainda incendiou veículos e fechou um dos trechos da BA-001. Até o momento, nenhum suspeito foi capturado.
Por Redação GN | Fonte: Metro1


0 Comentários