A Chapecoense está classificada para as oitavas de final da Copa Sul-Americana. Após bater os argentinos do Defensa y Justicia por 1 a 0, devolvendo o resultado do jogo de ida, o time brasileiro avançou nas disputa por pênaltis graças a Jandrei.
O goleiro defendeu duas cobranças no gol próximo às cabines de imprensa da Arena Condá, o mesmo em que Danilo fez história na campanha do título continental do ano passado.
Classificada, a Chapecoense enfrenta o vencedor do confronto entre Flamengo e Palestino, do Chile. No jogo de ida, os brasileiros construíram larga vantagem com vitória por 5 a 2, mesmo jogando fora de casa. A partida de volta será disputada na quarta-feira, dia 9 de agosto, no Estádio Luso-Brasileiro, no Rio de Janeiro.
PRÓXIMO JOGO
No final de semana, a Chapecoense volta a campo pelo Campeonato Brasileiro. Domingo cedo, a partir das 11 horas, de novo na Arena Condá tem uma boa chance de pontuar, porque vai receber o lanterna Atlético-GO. O time catarinense tem 21 pontos, em 11.º lugar, contra nove do goiano.
TIMÃO, FLU e PONTE DECIDEM CLASSIFICAÇÃO
A bola vai rolar nesta quarta-feira (26) para o segundo jogo da segunda fase da Copa Sul-Americana. Invicto há 30 jogos e líder do Campeonato Brasileiro, o Corinthians tem a vaga encaminhada diante do Patriotas. Depois de empatarem por 1 a 1 na Colômbia, os dois times se enfrentam às 21h45 na Arena Corinthians, em São Paulo. Fluminense e Ponte Preta também decidem seus futuros.
Como o gol fora de casa é critério de desempate, o Corinthians joga por um empate sem gols ou vitória simples dentro de casa. Já o Patriotas tem a seu favor a igualdade por dois gols ou mais, além da vitória. Caso o jogo acabe novamente 1 a 1, a classificação será decidida nas cobranças de pênalti.
Essa é a situação do Fluminense, que venceu o Universidad de Quito por 4 a 0 no primeiro jogo no Maracanã. A larga vantagem faz com o grupo de Abel Braga apenas cumpra tabela no estádio Olímpico Atahualpa, às 19h15. Para classificar, o adversário precisa marcar cinco gols.
Por Redação AEC | Fonte: Agência futebol Interior / Vídeo: YouTube
0 Comentários