Quatro jogos agitaram a noite de Copa Libertadores nessa quarta-feira (12), com brasileiros em campo. O Flamengo conquistou vitória importante em casa contra o Atlético-PR, e o Palmeiras venceu novamente com gol no último minuto de jogo.
No Maracanã, o Flamengo bateu o Atlético por 2 a 1 com gols de Guarrero e Diego, enquanto Nikão diminuiu para o Furacão. Com o resultado, os cariocas ficam na liderança do Grupo 4 com seis pontos, um a mais do que o Universidade Católica, que empatou com o San Lorenzo por 1 a 1 na outra partida da chave nessa quarta. Atlético, com quatro pontos, e San Lorenzo, com um, completam a classificação.
Pelo Grupo 5, o Palmeiras assumiu a liderança com vitória por 3 a 2 contra o Peñarol no Allianz Parque. Junior Arias abriu o placar para os uruguaios, Williann e Dudu viraram, Gastón Rodríguez voltou a colocar os visitantes na frente e Fabiano, no último minuto, deu a vitória ao Palmeiras.
O Verdão chegou aos sete pontos, na liderança da chave com um ponto a mais do que o Jorge Wiltermann. O Peñarol é o terceiro com três e o Atlético Tucumán fica na lanterna com um.
A outra partida do dia foi pelo Grupo 8, que tem o Grêmio na liderança com seis pontos. O Guarani do Paraguai bateu o Zamora por 3 a 1 e se igualou aos brasileiros na ponta. Deportes Iquique e Zamora ainda não pontuaram.
MAIS LIBERTADORES
A Copa Libertadores encerra a sua semana nesta quinta-feira (13) com jogos importantes para times brasileiros. Pelo Grupo 1, o Botafogo terá o atual campeão Atlético Nacional pela frente. Já o Atlético-MG busca a primeira vitória jogando em casa, contra o Sport Boys (BOL). Além dessas partidas, os confrontos do Grupo 3 também agitam o dia.
Depois de vencer o Estudiantes na estreia, o Botafogo tem mais um desafio pela frente. Com três pontos, o time de Jair Ventura tenta parar o Atlético Nacional às 21h45. O clube colombiano ainda não pontuou.
Já o Galo atuará pela primeira vez diante de seu torcedor, na Arena Independência. Às 19h30, o time de Roger Machado recebe o Sport Boys (BOL), clube eu perdeu na estreia. O clube mineiro está na segunda posição, com um ponto.
As outras duas partidas desta quinta-feira serão válidas pelo Grupo 3. Um dos favoritos, o River Plate (ARG) recebe o Melgar (PER), às 21h, no confronto dos dois times que venceram na estreia. Mais cedo, às 19h30, o Emelec (ECU) recebe o Independiente Medellin (COL).
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários