Dois jogos abriram a quarta fase da Copa do Brasil na noite desta quarta-feira (12). Em um duelo bastante equilibrado e cheio de alternativas, Internacional e Corinthians ficaram no empate por 1 a 1. Já o Sport fez o dever de casa e saiu na frente do Joinville, mas a decisão ficou para Santa Catarina.
No Estádio Beira Rio, Internacional e Corinthians fizeram uma partida bastante disputada e com várias oportunidades para ambos os lados. O Timão abriu o placar logo aos sete minutos do segundo tempo através do paraguaio Romero, mas a alegria durou apenas até os 11, quando Rodrigo Dourado aproveitou falha de Pablo e, de cabeça, deixou tudo igual.
A partida de volta entre os dois times está marcada para a próxima quarta-feira, na Arena Corinthians, e o time do Parque São Jorge já entra em campo classificado, pois tem a vantagem do empate sem gols.
Já o Internacional precisa ganhar ou de um empate com mais de dois gols (2 x 2, 3 x 3, 4 x 4 ...).
EM RECIFE
Está virando rotina. Em mais uma partida com golaços, o Sport fez o dever de casa e saiu na frente do Joinville por uma vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil ao ganhar por 2 a 1, na Ilha do Retiro.
Rithely, de voleio, e Juninho, aos 38 minutos do segundo tempo, marcaram para o rubronegro, enquanto Bruno Batata diminuiu.
Mesmo com o resultado positivo, alguns torcedores vaiaram o time comandado por Ney Franco após o apito final. O jogo de volta acontece na próxima quarta-feira, na Arena Joinville, e o Sport tem a vantagem do empate ou pode até perder, desde que faça pelo menos dois gols (3 x 2, 4 x 3, 5 x 4 ...). Já o JEC garante a classificação com uma vitória simples diante de seus torcedores.
HOJE TEM MAIS COPA DO BR
Cruzeiro e São Paulo voltam a se encontrar nesta quinta-feira (13) pela Copa do Brasil, agora na quarta fase. Jogando no Morumbi, os times medem as forças às 21h30. No mesmo dia, mas às 19h15, o Vitória receberá o Paraná no jogo que promete ser completamente equilibrado no estádio Manoel Barradas, em Salvador. No último jogo, o Goiás recebe o Fluminense no Serra Dourada, às 21h30.
O jogo no Morumbi vale muito para os dois times. A rivalidade entre os clubes é grande, desde que o São Paulo foi eliminado em 2002, na mesma competição. De lá pra cá, se enfrentaram em diversas oportunidades pela Copa Libertadores, com ligeira vantagem paulista. Nesta temporada, o Cruzeiro é um dos poucos que segue invicto no futebol brasileiro, mesmo disputando o forte Campeonato Mineiro.
Já o Paraná buscará a recuperação após a eliminação precoce no Campeonato Paranaense contra o Vitória. Os baianos vêm de 18 jogos invicto, nove vitórias consecutivas e em 2017 ainda não perdeu dentro do estádio Manoel Barradas, em Salvador, local da partida. O jogo está marcado para as 19h15. Fechando o Fluminense de Henrique Ceifador quer fazer o resultado em Goiânia, para encaminhar a classificação ainda no primeiro jogo.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários