Cinco jogos movimentaram a noite de ontem (15) pela Libertadores, com jogos pela primeira e segunda rodadas. Atlético-PR e Palmeiras venceram, mas o Flamengo foi o primeiro brasileiro a conhecer uma derrota na fase de grupos.
Pelo Grupo 4, o Atlético-PR se recuperou do empate na estreia e bateu o San Lorenzo por 1 a 0 em pleno Nuevo Gasómetro, em Buenos Aires, com gol de Lucho González.
Pelo mesmo grupo, o Flamengo visitou a Universidad Católica, mas perdeu por 1 a 0 com gol de Santiago Silva. O time chileno divide a ponta da tabela com quatro pontos, ao lado do Atlético. Flamengo, com três, e San Lorenzo, ainda sem pontuar, completam a chave.
QUE SOFRIMENTO !
Em São Paulo, o Palmeiras também conquistou sua primeira vitória. Com gol do zagueiro Mina no último minuto, o time paulista bateu os bolivianos do Jorge Wilstermann por 1 a 0 no Allianz Parque e chegou aos quatro pontos. Atlético Tucumán e Peñarol completam a chave e se enfrentam nessa quinta-feira.
Pelo Grupo 7, da Chapecoense, o Zulia, que perdeu para os brasileiros na estreia, se recuperou batendo o Nacional por 1 a 0 em Montevidéo. A Chape recebe o Lanús nessa quinta na primeira partida em casa pela Libertadores na história do clube.
RIVER HONRA PAÍS
Para completar a noite de Libertadores, o River Plate honrou o futebol argentino e conquistou a primeira vitória do país na chave de grupos. Ainda pela primeira rodada do Grupo 3, os milionários bateram o Independiente Medellín por 3 a 1 fora de casa e dividem a liderança da chave com o Melgar, que bateu o Emelec na estreia.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários