Um grupo de homens armados invadiu o complexo policial de Ibirapitanga, cidade na região sul da Bahia, matou dois presos e baleou um terceiro, durante a madrugada desta quinta-feira (16). Em contato com o G1 na manhã desta quinta, a polícia civil do município confirmou o crime, mas não entrou em detalhes sobre como os suspeitos conseguiram entrar na delegacia.
Ainda de acordo com a polícia civil, nenhum policial ficou ferido durante a ação. O homem baleado foi socorrido para o Hospital de Base, em Itabuna, a cerca de 90 quilômetros de Ibirapitanga. O estado de saúde do paciente não foi divulgado.
Um homem que estava preso no complexo policial aproveitou o crime para fugir. Até por volta das 9h40, ele não havia sido localizado pela polícia. O grupo que invadiu o local também fugiu. A Polícia Militar realiza rondas pela região, mas ninguém foi preso. A autoria e motivação do caso serão investigadas pela Polícia Civil.
Há menos de um mês, no dia 27 de fevereiro, a delegacia da cidade também foi um invadida por um grupo armado, e um preso que estava custodiado no local. Na situação, um carcereiro estava no complexo policial, mas conseguiu escapar.
Por Redação GN | Fonte: FN
0 Comentários