O Vitória não fez um jogo brilhante neste domingo (19), mas conseguiu a importante vitória sobre o Jacuipense, no Barradão, por 1 a 0, para seguir com 100% de aproveitamento no Campeonato Baiano. Com gol de cabeça de Jean Pineda, o Rubro-Negro Baiano mostrou a força de seu elenco, já que praticamente o time todo considerado titular foi poupado pelo técnico Argel Fucks.
Da equipe que atuou na última quinta-feira, contra o Vasco, pela Copa do Brasil, apenas Alan Costa foi a campo neste domingo. Apostando nos atletas que vem sendo menos aproveitados, Argel Fucks poupou suas principais peças, mas mesmo assim conseguiu somar mais três importantes pontos no Estadual.
O primeiro tempo foi marcado pela retranca do Jacuipense. Sem oferecer muitos espaços, os visitantes forçaram o Vitória a trocar passes na tentativa de achar alguma linha de passe, o que não estava dando muito certo. Diante da forte marcação, os donos da casa só foram achar o gol aos 47 minutos do primeiro tempo, quando Norberto encontrou Jean Pineda na área, que cabeceou certeiro para abrir o placar.
Atrás no marcador, o Jacuipense voltou para o segundo tempo com uma outra postura. Agora dispostos a atacar, a equipe visitante chegou com perigo à meta rubro-negra e obrigou o goleiro Caíque a fazer importantes defesas para evitar o empate.
Faltando apenas três rodadas para o fim da primeira fase do Campeonato Baiano, o Vitória volta a entrar em ação no próximo domingo, quando encara o Jacobina, sétimo colocado, fora de casa.
Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
0 Comentários