Antes mesmo do fim da Copa São Paulo, jogadores do Corinthians já vinham despertando o interesse de clubes europeus. Agora, com o time campeão, a valorização já é fato. O atacante Pedrinho, de apenas 18 anos, foi um dos nomes que mais se destacaram e por isso teria recebido uma proposta irrecusável do Chelsea.
m entrevista ao Portal Sport Witness, reproduzida pelo tabloide inglês The Sun, o agente do jogador, Will Dantas, disse que recebeu uma série de ligações de supostos representantes de time como Atlético de Madrid e Barcelona, mas a que mais chamou atenção foi do Chelsea.
"Uma pessoa ligou dizendo que era do Chelsea e que tinha uma oferta irrecusável, mas também recebi ligações de pessoas dizendo ser do Atlético de Madrid e Barcelo. Entretanto, não há nada concreto por enquanto, talvez porque eu disse a todos que só iria conversar depois da Copinha", afirmou.
Esse não é o primeiro alarme sobre uma possível saída de Pedrinho. Durante a disputa da Copinha, os representantes do jogador dirigentes corintianos receberam a informação de que o Barcelona enviou um olheiro para colher dados sobre a promessa de apenas 18 anos. O contrato do jogador vence em 2017 e tem uma multa de R$ 40 milhões para tirá-lo do clubes paulista.
Em reunião realizada pela cúpula corintiana há alguns dias, ficou bem alinhado o objetivo de segurar o atleta, para que ele seja promovido ao elenco profissional sob o comando do Fábio Carille. Inclusive, o treinador já aprovou a ideia e deve ser um dos incentivadores da ideia de utilizar mais jogadores da base.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários