Depois de estrear na Copa do Nordeste com um empate sem gols contra o Fortaleza na última quinta-feira (26), o Bahia agora foca as atenções em outra competição: o Baianão 2017. Na noite deste domingo (29), às 18h30, o adversário do Esquadrão será o Jacobina, no estádio Metropolitano de Pituaçu.
A equipe tricolor deve ser bem diferente do que se viu na Arena Castelão. Conforme adiantado pelo comandante tricolor, o Esquadrão fará um revezamento entre as duas competições. Com isso, o zagueiro Lucas Fonseca, o lateral Matheus Reis, o volante Edson e o meia Renato Cajá podem fazer as suas estreias no ano.
No último sábado (28), o técnico Guto Ferreira adotou o mistério e fechou o último treinamento da equipe, realizado no local da partida.
De olho no confronto, o goleiro Jean falou sobre a diferença entre o regional e o estadual, mas pregou respeito aos adversários das duas competições.
"São duas competições diferentes. Na minha concepção, acho a Copa do Nordeste mais difícil, mas não tira a dificuldade do Campeonaato Baiano. São grandes equipes nas competições e temos que respeitar os adversários independente de nome ou camisa", indicou.
Bahia: Jean; Eduardo, Rodrigo Becão, Éder e Matheus Reis; Edson, Juninho e Renato Cajá; Zé Rafael, Mário e Gustavo. Técnico: Guto Ferreira
Por Redação AEC | Fonte: BN/Esportes
0 Comentários