Um aniversário que acontecia em uma Chácara, no bairro de Valéria, em Salvador, terminou com mais de 100 pessoas presas, na noite de segunda-feira (26). De acordo com a Polícia Militar (PM), uma equipe da 31ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) realizava ronda na região quando percebeu uma grande movimentação e alguns suspeitos correram para dentro da chácara.
Segundo os PMs, eles realizaram abordagens no imóvel e encontraram os convidados consumindo drogas. Foram apreendidos 20 pinos de cocaína, 10 gramas de maconha e um revólver calibre 38. No local, os policiais descobriram que 18 pessoas tinham passagem pela polícia e uma com mandado de prisão em aberto.
Equipes das Rondas Especiais (Rondesp) e do Batalhão de Choque foram acionadas para ajudar na operação e para levar o grupo para a 8ª Delegacia (CIA), onde o caso foi registrado.
Segundo o delegado Silvino Martins, a festa foi promovida por uma jovem, identificada como Mariana Braga Dias, para comemorar seu aniversário de 19 anos. Ela vai responder por tráfico de drogas e apologia ao crime.
Por Redação GN | Fonte: Metro1
0 Comentários