ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Série B: Bahia perde duelo direto para o Londrina; veja os melhores momentos


Em 'duelo de seis pontos', o Londrina se confirmou por mais uma rodada dentro do G4 do Campeonato Brasileiro da Série B ao derrotar o Bahia pelo placar de 1 a 0, em partida realizada no Estádio do Café, pela 29ª rodada. O único gol do jogo foi marcado por Anderson, logo aos sete minutos.

Com o resultado, o Londrina, que não perde há cinco rodadas, foi para os 48 pontos, contra 43 do Bahia, que acaba vendo seus concorrentes diretos abrirem vantagem na tabela de classificação.

PEGA PRESSÃO!
De olho no G4, o Londrina aproveitou o ímpeto de seus torcedores para pressionar o Bahia logo nos minutos iniciais. Aos sete minutos, após cobrança de falta de Zé Rafael, Anderson deu um leve desvio para abrir o marcador no Estádio do Café. O clube baiano tentou responder na sequência com Hernane. O Brocador recebeu de Renato Cajá, mas chutou no meio do gol, facilitando a defesa de Marcelo Rangel.

A situação do Bahia seria muito pior se Muriel não tivesse espalmado o bonito chute de Zé Rafael, que exigiu boa defesa do goleiro após pegar a sobra do lateral cobrado por Léo Pelé. A bola chegou a pegar no travessão. Jô, em falha de Juninho, também teve a chance marcar. O atacante parou no arqueiro adversário, que voltou a salvar o time visitante.

Apesar de ter a posse de bola, o Tricolor não criou. O Bahia tem um, se não o melhor elenco da Série B, mas não consegue ter uma sequência. Os erros bobos ficaram evidentes no primeiro tempo contra o Londrina, que começa a ser um forte concorrente por um lugar dentro do G4.

DEU SONO!
O Bahia voltou acanhado para o segundo tempo, o que levou Guto Ferreira tirar Juninho para colocar Renê Junior com quatro minutos de bola rolando. Um pouco antes, o time baiano por muito pouco não sofreu o segundo gol. Zé Rafael recebeu belo cruzamento de Anderson dentro da área e mandou, de primeira, para fora.

A partir daí a partida caiu muito de produção. O Londrina recuou sua marcação, truncou o meio de campo e impediu que o Bahia chegasse com perigo. Guto Ferreira tentou colocar o time para frente com Régis, ex-Palmeiras, e Victor Rangel, ex-América-MG, mas as substituições não surtiram efeito e a equipe continuou sendo facilmente dominada.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, o Londrina enfrenta o Vasco da Gama no sábado, às 18h30, na Arena da Amazônia, em Manaus. O Bahia volta a campo no domingo, às 19h30, para enfrentar o Tupi na Arena Fonte Nova.

Veja os melhores momentos

                 

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Luis Mendonça Filho

Postar um comentário

0 Comentários