Ídolo do São Paulo, Luis Fabiano busca um clube para a temporada 2017. Nesta quinta-feira, o Fabuloso anunciou que não irá permanecer no Tianjin Quanjian, time que disputou a segunda divisão neste ano e conquistou a vaga na elite do país asiático. Nas próximas semanas, ele promete divulgar seu futuro.
Próximo de completar 36 anos, Luis Fabiano foi para o futebol chinês para ser dirigido pelo compatriota Vanderlei Luxemburgo, porém o treinador perdeu o cargo durante a temporada em virtude dos maus resultados. No Tianjin Quanjian, o jogador tinha como companheiros os meias Jadson, ex-Corinthians, e Geuvânio, ex-Santos. O Fabuloso teve boas atuações e terminou como artilheiro da segunda divisão chinesa.
Inicialmente, o contrato de Luis Fabiano era de uma temporada, com opção de renovação por mais dois anos. Em conversa com os dirigentes do clube chinês, o jogador brasileiro entrou em um acordo amigável para encerrar o vínculo neste momento.
Luis Fabiano termina a participação no Tianjin Quanjian com 29 jogos e 23 gols marcados, uma média de 0,79. Ele ainda contribuiu com quatro assistências na campanha do Tianjin Quanjian.
Por Redação AEC | Fonte: Gazeta Esportiva
0 Comentários