Estão definidos os semifinalistas da Copa do Brasil. As quatro partidas de volta das quartas de final foram disputadas na noite desta quarta-feira (19) e os três paulistas que ainda estavam na competição - Santos, Palmeiras e Corinthians – estão eliminados. As semifinais serão disputadas com dois gaúchos e dois mineiros.
COLORADO RESERVA VENCE PEIXE
Apesar de viver situação complicada no Campeonato Brasileiro, o Internacional bateu o Santos por 2 a 0 no Beira-Rio, em Porto Alegre, com gols de Aylon e Eduardo Sasha e avançou. Como o jogo de ida, na Vila Belmiro, terminou com vitória do Peixe por 2 a 1, o Colorado garantiu sua vaga nas semifinais e vai enfrentar o Atlético-MG.
O Galo se só se classificou nos pênaltis. Após perder para o Juventude por 1 a 0 no Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul, mesmo placar da vitória atleticana na partida de ida, o time mineiro venceu por 4 a 2 na cobrança de penalidades máximas.
MINEIRÃO DEU GOLEADA
No Mineirão, o Cruzeiro reverteu a derrota por 2 a 1 na partida de ida e venceu por 4 a 2. Ábila, duas vez, Bruno Rodrigo e Arrascaeta, que participou dos quatro gols, marcaram para a Raposa, enquanto Rodriguinho e Rildo diminuíram para o Timão, mas os dois gols não foram suficientes para evitar a desclassificação alvinegra.
O outro classificado da noite foi o Grêmio, que empatou com os reservas do Palmeiras por 1 a 1 no Allianz Parque e garantiu a vaga já que tinha vencido a partida de ida por 2 a 1, em Porto Alegre. Thiago Martins abriu o placar para o Verdão e Everton fez o gol da classificação tricolor.
Na próxima fase, Inter e Atlético se enfrentam em uma das semifinais e Cruzeiro e Grêmio compõe a outra. Os sorteios de mando de campo acontecem na próxima terça-feira, na sede da CBF.
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários