Um casal de Feira de Santana foi preso na manhã deste domingo (9) em São Gonçalo dos Campos, após furtarem dez pares de sandálias, nos supermercados Pioneiro e Pague Menos, no centro da cidade.
Sem portarem nenhum documento de identificação, o homem disse à polícia que se chama Deivid Viana Filho, ter 23 anos, e que não tem residência fixa. Ela disse se chamar Jordânia Ferreira, ter 21 anos, e ser moradora do Bairro Asa Branca. Uma criança de três anos de idade, filho da acusada, estava com o casal.
De acordo com informações do sargento PM Cardoso, e versão confirmada pela dupla, eles entraram nos locais levando uma mochila e logo começaram a colocar mercadorias em um carrinho. Passando-se por clientes, os dois aproveitaram a distração de funcionários e transferiram as sandálias para a mochila, fugindo rapidamente. Essa mesma estratégia foi usada nos dois supermercados.
Ao notarem o furto, funcionários dos supermercados chamaram a Polícia Militar, e também saíram à procura do casal.
A dupla foi encontrada na Praça da Matriz, prestes a pegarem transporte para Feira de Santana. Ao perceberem que haviam sido descobertos, tentaram fugir abandonando a mochila que continha o crime.
Com a chegada da PM, os dois ladrões, e o menor, foram encaminhados para a Depol deste município, sendo recambiados para a central de delegacias do Bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para que os dois maiores fossem flagranteados.
Em poder dos dois também foi encontrada a quantia de 30 reais em dinheiro.
Como a única viatura da PM que serve ao município está quebrada desde a última quinta-feira (6), a condução dos presos, do centro da cidade para a delegacia teve que ser feita utilizando o carro particular de um dos policias.
Uma equipe da PETO veio em apoio à ocorrência, e auxiliaram o SGT PM Cardoso, juntamente com o SD PM Pimenta, na condução dos presos até Feira de Santana.
Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Alerta
0 Comentários