ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Casal é preso após furto em supermercados de São Gonçalo


Um casal de Feira de Santana foi preso na manhã deste domingo (9) em São Gonçalo dos Campos, após furtarem dez pares de sandálias, nos supermercados Pioneiro e Pague Menos, no centro da cidade.

Sem portarem nenhum documento de identificação, o homem disse à polícia que se chama Deivid Viana Filho, ter 23 anos, e que não tem residência fixa. Ela disse se chamar Jordânia Ferreira, ter 21 anos, e ser moradora do Bairro Asa Branca. Uma criança de três anos de idade, filho da acusada, estava com o casal.

De acordo com informações do sargento PM Cardoso, e versão confirmada pela dupla, eles entraram nos locais levando uma mochila e logo começaram a colocar mercadorias em um carrinho. Passando-se por clientes, os dois aproveitaram a distração de funcionários e transferiram as sandálias para a mochila, fugindo rapidamente. Essa mesma estratégia foi usada nos dois supermercados.

Ao notarem o furto, funcionários dos supermercados chamaram a Polícia Militar, e também saíram à procura do casal.

A dupla foi encontrada na Praça da Matriz, prestes a pegarem transporte para Feira de Santana. Ao perceberem que haviam sido descobertos, tentaram fugir abandonando a mochila que continha o crime.

Com a chegada da PM, os dois ladrões, e o menor, foram encaminhados para a Depol deste município, sendo recambiados para a central de delegacias do Bairro Sobradinho, em Feira de Santana, para que os dois maiores fossem flagranteados.

Em poder dos dois também foi encontrada a quantia de 30 reais em dinheiro.

Como a única viatura da PM que serve ao município está quebrada desde a última quinta-feira (6), a condução dos presos, do centro da cidade para a delegacia teve que ser feita utilizando o carro particular de um dos policias.

Uma equipe da PETO veio em apoio à ocorrência, e auxiliaram o SGT PM Cardoso, juntamente com o SD PM Pimenta, na condução dos presos até Feira de Santana.

Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Alerta

Postar um comentário

0 Comentários