Chegou a hora da decisão da medalha de bronze dos Jogos Olímpicos Rio 2016. A Seleção Brasileira Feminina enfrenta o Canadá às 13h, na Arena Corinthians, em São Paulo.
Se reerguer após uma derrota como foi a da Suécia não é fácil. Só que, com um jogo decisivo pela frente, as jogadoras e os integrantes da Seleção estão realizando essa tarefa está o mais rápido possível. Para a zagueira Rafaelle, é um momento difícil, mas muito importante para a equipe e para o futebol feminino.
– É um jogo decisivo, estamos focadas. Já enfrentamos o Canadá outras vezes e vamos com tudo para vencer. Temos feito um bom trabalho, sem tomar gol – analisou Rafaelle.
Apesar de a cor da medalha não ser a desejada inicialmente, agora é o maior objetivo, para coroar o trabalho e presentear todo o apoio dos torcedores que lotaram os estádios em todo o país.
– Para nós, agora, o bronze tem valor de ouro. Vamos lutar como se fosse a medalha de ouro. A galera tem mandado mensagem, nos apoiado nos estádios e por onde passamos, nas redes sociais, e esta é uma oportunidade de dar um presente a eles – disse a atacante Beatriz.
Brasil e Canadá nunca se enfrentaram em Jogos Olímpicos, mas em amistosos e outras competições foram seis partidas nos dois últimos anos.
Por Redação AEC | Fonte: Assessoria CBF
0 Comentários