Série A: Vitória deixa a desejar e só empata com o Fluminense no Barradão

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Série A: Vitória deixa a desejar e só empata com o Fluminense no Barradão


O Vitória recebeu o Fluminense na noite deste domingo (10) no Barradão pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro e ficaram empatados por 0 a 0, resultado ruim para as duas equipes. Apesar do 0 a 0, o que não faltou foram lances de perigo, mas a pontaria ruim dos atacantese uma ótima noite de Diego Cavalieri impediram gols na partida.

Com o empate, Vitória e Fluminense seguem empatados em pontos na tabela. Cada equipe soma agora 18 pontos e perderam a chance de dar um pequeno salto na tabela. Está é a terceira partida seguida sem vitória do Fluminense. Já o Vitória não é derrotado há cinco partidas.

MUITAS CHANCES
Vitória e Fluminense fizeram um ótimo primeiro tempo. Diego Cavalieri teve trabalho para segurar os ataques do Leão e o Flu chegou em algumas oportunidades, mas faltou alguém para empurrar a bola para dentro. A primeira grande chance do Vitória foi aos 6 minutos, com chute de primeira de Nickson da entrada da área para bela defesa de Cavalieri. O Vitória seguiu pressionando e Marinho chutou com perigo na sequência para nova defesa do goleiro Tricolor.

As melhores chances seguiram sendo do Vitória. Aos 16, Dagoberto bateu de primeira de dentro da área e o chute cruzado foi para fora. O Flu só foi assustar mesmo aos 18 minutos com cabeceio de Magno Alves, que passou perto da trave. Aos 31, Marinho quase fez um golaço. O atacante e deu um chapéu e emendou de primeira de fora da área para uma grande defesa de Cavalieri.

Cavalieri precisou fazer mais uma defesa em chute de Dagoberto de fora da área antes do Vitória dar uma resposta na reta final da primeira etapa. Aos 40 o Flu cobrou escanteio e o goleiro Caíque falhou veio deixando a bola escapar, para conseguiu dar um tapa para se recuperar. Aos 44, Dudu pegou sobra do escanteio e bateu cruzado. A bola passou raspando a trave de Caíque e foi para fora.

MAIS EQUILÍBRIO
O rendimento das duas equipes caiu um pouco no segundo tempo e o Fluminense, com duas mudanças no ataque, conseguiu equilibrar um pouco mais o jogo. A primeira chegada foi do Vitória. Dagoberto recebeu bola açucarada na área logo no primeiro minuto e bateu cruzado para fora. O Flu respondeu com Douglas aos 5 minutos, mas o volante bateu para fora.

O Vitória teve uma sequência de chegadas com bolas aéreas. Primeiro Diego Cavalieri defendeu bola de Victor Ramos e na sequência Kanu e Kieza finalizaram com perigo. O jogo continuou bem movimentado. Aos 31, o Flu conseguiu um contra-ataque muito rápido e Marinho saiu na cara do gol de Caíque, que defendeu com os pés.

Herói do Flu no jogo, Cavalieri seguiu não deixando a bola entrar. Aos 40, Marinho cobrou falta no ângulo esquerdo e Cavalieri foi buscar mais uma. A pressão do Vitória nos minutos finais foi alta. Aos 44 e 45, a zaga do Flu torceu para as perigosas finalizações de Kieza e Marinho não entrarem.

PRÓXIMOS JOGOS
Na próxima rodada, a 15ª, o Fluminense terá mando de campo contra o Cruzeiro no estádio Edson Passos, em Mesquita. O jogo acontece no próximo domingo, às 16h. Já o Vitória irá visitar o Atlético-PR na Arena da Baixada, também no próximo domingo, às 16h.

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários