Um site compartilhou, no Facebook, o desabafo de uma mulher desesperada após, segundo ela, ter sido dispensada de seu trabalho como faxineira por ser mãe solteira. A mulher, que tem três filhos, mostrou mensagens trocadas com a patroa por WhatsApp, e frases como “Não posso ter este tipo de gente na minha casa, perto do meu marido” têm levantado enormes discussões na internet.
Durante a conversa, a patroa menciona que a presença da faxineira solteira poderia ensinar “algo de errado” aos filhos dele e que, além disso, seria uma “falta de respeito” com o marido. A faxineira, então, se defende, na tentativa de não perder a cliente: “Sempre fui trabalhadora, sempre fiz meu serviço certo nas outras casas. Sou uma mulher de respeito”. A patroa, irredutível, usa a frase “este tipo de gente” por três vezes”, antes de dispensá-la de vez.
“Pessoas como você arrumam emprego com facilidade por questão de necessidade”, completa. Por fim, a patroa promete deixar o dinheiro com o porteiro. Revoltados com a suposta troca de mensagens, internautas deixaram comentários em postagens sobre o assunto. “Não consigo conceber que existe alguém com esse tipo de mentalidade”, escreveu uma delas. “Misericórdia! E pensei que já tinha visto de tudo”, comentou outro, e “Ridícula a atitude desse ser que se diz humano”, uma terceira.
Por Redação GN | Fonte: Jornal Extra
0 Comentários