Dois homens acusados na morte de Lucas Pereira do Nascimento, 20 anos, no último domingo (24), foram detidos na noite desta segunda-feira (25) por uma guarnição da Polícia Militar de Feira de Santana. Com eles os policiais apreenderam duas armas de fogo.
Através de denúncia anônima, os policiais chegaram até o local onde os acusados estavam escondidos, na localidade conhecida por São Domingos, próximo a Jaíba.
No local, a guarnição recebeu a informação que Matheus Gonçalves Meireles, 19 anos, acompanhado de Messias Sacramento Ribeiro, 23 anos, teriam acabado de sair. Os policiais empreenderam busca, e encontram a dupla em uma estrada vicinal, próximo a Mantiba. Ao serem abordados e interrogados, assumiram a autoria do homicídio e disseram que as armas usadas para praticar o delito estavam na casa da avó de um amigo.
Os policiais, juntamente com os acusados, foram até o local indicando, e encontraram as armas escondidas embaixo do travesseiro da idosa. Os envolvidos foram encaminhados à delegacia.
Lucas Pereira foi assassinado a tiros por volta das 19h30 de domingo (24), no Residencial Nova Conceição, também conhecido como B13, no Parque Brasil, em Feira de Santana.
Por Redação GN | Fonte: São Gonçalo Agora e Ascom/CPRL


0 Comentários