Copa do Brasil: Vitória perde em casa para o Cruzeiro; veja os melhores momentos

ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Copa do Brasil: Vitória perde em casa para o Cruzeiro; veja os melhores momentos


Mesmo jogando fora de casa, o Cruzeiro conseguiu sair na frente na briga por uma vaga nas oitavas de finais da Copa do Brasil. Na noite dessa quarta-feira (6), o time mineiro visitou e venceu o Vitória, pelo placar de 2 a 1 em pleno Estádio do Barradão, em Salvador. A partida é válida pelo jogo de ida da terceira fase da competição nacional. O atacante Willian foi o grande nome do jogo, onde fez dois gols.

Os dois times voltam a se encontrar, apenas no dia 20, um quarta-feira, dessa vez no Estádio do Mineirão, para definir com quem fica a vaga. Enquanto a Raposa joga pelo empate e pode ser derrotado por até um gol de diferença que assim mesmo se classifica. O Vitória precisa vencer por dois gols de diferença para ficar com a vaga, a não ser que faça mais gols fora de casa do que os mineiros fizeram.

PRIMEIRO TEMPO
Jogando em casa, o Vitória começou a primeira etapa pressionando para tentar logo abrir o placar. Mas que conseguiu chegar ao gol primeiro foi o Cruzeiro. Aos 07 minutos, em um lance rápido, o atacante Willian recebeu de Robinho, cortou a marcação e arriscou de fora da área. O goleiro Caíque nem pulou e viu a bola morrer no fundo das redes.

A resposta dos donos da casa não demorou para acontecer. Aos 12, em um contra-ataque, Marinho invade a área e tenta driblar o zagueiro Allano, que coloca a mão na bola. O arbitro estava ligado no lance e marcou a penalidade. Diego Renan foi para a bola e com categoria cobrou no canto esquerdo, enquanto Fábio pulou no outro canto, empatando a partida.Com o jogo empatado, a equipe baiana cresceu na partida, tanto que chegou duas vezes com muito perigo ao gol da Raposa.

Mas enquanto isso, deixava espaço para o Cruzeiro chegar com perigo no contra-ataque. A principal chance dos mineiros aconteceu nos instantes finais, quando Bruno Ramires chutou forte da entrada da área, mas Caíque estava ligado no lance e conseguiu fazer uma difícil defesa. Por conta disso, o primeiro tempo terminou com o empate por 1 a 1.

SEGUNDO TEMPO
Assim como no primeiro tempo, o Vitória começou no ataque. Tanto que logo aos 2 minutos, Marinho recuperou a bola no campo de ataque, passou por três marcadores e cruzou para Kieza, que de cabeça manda a bola para fora. Logo em seguida, o time baiano chegou com perigo mais uma vez. Dessa vez, o mesmo Marinho lançou na área e Kieza cabeceou firma, mas a bola saiu tirando tinta da trave de Fábio.

Depois de toda essa pressão, o Cruzeiro resolveu acordar para o jogo e em dois lances assustou o goleiro Caíque, com chutes de Willian. Mas depois de tanto tentar, enfim a Raposa conseguiu desempatar. Aos 26 minutos, Arrascaeta deu um belo passe para Willian, que avançou e na saída do goleiro, mandou a bola para o fundo das redes. O Vitória até tentou responder nos minutos finais, mas o Cruzeiro conseguiu controlar o jogo e sair com a vitória.

Veja os melhores momentos

                 

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: TV Para Você

Postar um comentário

0 Comentários