ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Série B: Vasco e Atlético-GO vencem e lideram com folga


Vasco da Gama e Atlético-GO continuam implacáveis no Campeonato Brasileiro da Série B. O Trem Bala da Colina chegou ao seu 33º jogo de invencibilidade ao derrotar o Goiás, time que era cotado como favorito antes do início da competição. Já o Dragão afundou ainda mais o Bragantino na tabela de classificação e continua na cola do líder. Seis jogos fecharam a sexta rodada.

O Avaí encostou no G4 ao derrotar o CRB nos minutos finais da partida, enquanto o Ceará virou para cima do lanterna Sampaio Corrêa. Na moda do tiki-taka, o Oeste passou pelo Criciúma. Já o Londrina derrotou o Tupi, no duelo dos clubes que subiram da Série C no ano passado.

TREM BALA IMBATÍVEL?

Com o melhor elenco no papel e com a maior cota de TV, o Vasco da Gama nada de braçadas neste Campeonato Brasileiro da Série B. O Trem Bala chegou ao seu 33º jogo de invencibilidade neste sábado (4), ao passar pelo Goiás pelo placar de 1 a 0, gol marcado por Andrezinho, que entrou no segundo tempo no duelo.

O Vasco lidera tranquilo com 16 pontos, abrindo seis do Náutico, que aparece na quinta colocação. O Goiás, por sua vez, aparece apenas na 15ª posição com cinco. De favorito, o Esmeraldino agora enfrenta uma nova realidade, a briga contra o rebaixamento. O Verdão venceu apenas na primeira rodada, quando derrotou o Tupi por 1 a 0.

DRAGÃO CALCULISTA! 

Das cinco conquistas até aqui do Atlético-GO no campeonato, quatro foram por 1 a 0. A última ocorreu na noite deste sábado, quando passou pelo Bragantino, no Estádio do Serra Dourada, com público de um pouco mais de 800 pagantes. O Dragão se recuperou rápido do tropeço frente ao Luverdense, no meio da semana.

O Atlético é o vice-líder com 15 pontos. Já o Bragantino aparece na zona de rebaixamento com quatro. O Massa Bruta, apesar de toda expectativa em cima de si, não vem bem, e tem reformulado seu elenco no meio da competição. O acesso já ficou longe.

VOZÃO LEVANTOU

O Ceará sofreu, mas conseguiu derrotar o Sampaio Corrêa pelo placar de 3 a 2 no Estádio Castelão. A Bolívia Querida saiu na frente, mas acabou sofrendo a virada. Daniel Barros e Max marcaram para o time maranhense, enquanto Rafael Costa, Roni, e Felipe conduziram a equipe cearense a mais um triunfo.


O Ceará encostou no G4 e ocupa a sétima posição com dez pontos, a um do Brasil, quarto colocado. O Sampaio Corrêa é o lanterna com apenas um. A Bolívia Querida tenta reforçar o seu elenco para respirar na competição. Neste sábado, fez uma boa partida, porém, cometeu os mesmos erros do passado.

TEM MAIS...

Mais três jogos fecharam a rodada. Com gol de Jô, o Londrina deixou o Tupi na vice-lanterna e vai para o seu quinto jogo sem derrota, ao vencer por 1 a 0, no Estádio do Café. O Tubarão soma nove pontos, contra oito do Oeste, que passou pelo Criciúma pelo mesmo placar no Prefeito José Liberatti, em Osasco. Apesar da derrota, o Tigre vem na sétima posição com dez.

Fechando a noite, o Avaí, com um gol aos 46 minutos da etapa final, derrotou o CRB por 2 a 1, na Ressacada. O Galo caiu para a nona posição com nove pontos. O Leão foi para sexto, com dez.


Classificação

Carregando...
Série B 

Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior

Postar um comentário

0 Comentários