ÚLTIMAS NOTÌCIAS

6/recent/ticker-posts

ads

Giva aparece no BID, mas Ponte Preta ainda não deve contar com o jogador


No meio da tabela com sete pontos, a Ponte Preta sabe que ainda precisa da vitória para afastar a desconfiança do torcedor no Campeonato Brasileiro. Vindo de um revés para o Grêmio nos minutos finais, o técnico Eduardo Baptista terá mudanças pontuais no time titular deste sábado contra a Chapecoense, às 16 horas, na 8ª rodada da competição.

Recém contratado com a alcunha de ‘aposta’, o atacante Giva apareceu no Boletim Informativo Diário (BID) da Confederação Brasileira de Futebol (CBF) na noite da última quinta-feira e já fica a disposição da comissão técnica. Porém ele ainda não deve ser relacionado, já que vinha sem clube, não trabalhou durante a semana e atualmente está sem ritmo de jogo.

O volante João Vitor, que estava entregue ao Departamento Médico, treinou normalmente nesta sexta-feira e começará como titular no meio campo ao lado de Renê Júnior. Matheus Jesus, uma das promessas da base, se mantém no banco de reservas e fica como opção do técnico Eduardo Baptista.

No ataque Roger está 100% recuperado de um edema muscular e iniciará o jogo ao lado de Felipe Azevedo, que não enfrentou o Grêmio no último domingo, mas trabalhou normalmente durante a semana. Clayson, que foi expulso na derrota, dará lugar a Thiago Galhardo, que vem despontando nos treinos – Cristian completa o setor.

Mais atrás, no sistema defensivo, Fábio Ferreira continua substituindo o lesionado Douglas Grolli, com Kadu ao seu lado, além de Reinaldo e Jeferson nas laterais. No final de semana do Dia dos Namorados, o confronto com a Chapecoense marcará o reencontro entre Ponte Preta e o técnico Guto Ferreira, atualmente no clube catarinense e único invicto da competição.

"Eu acho que ele esta entre os grandes treinadores do Brasil. Muito sério, competente e faz um trabalho excelente. Mas uma hora essa sequencia de vitórias tem que ser quebrada. A nossa equipe tá muito focada, comprometida, deu pra ver o ar de insatisfação do elenco (após a derrota para o Grêmio) e você consegue ver que é um time que quer buscar um algo a mais", disse o Gerente de Futebol Gustavo Bueno.

Com isso, o provável time da Ponte que entrará em campo conta com João Carlos; Jeferson, Fábio Ferreira, Kadu e Reinaldo; João Vitor, Renê Junior, Cristian e Thiago Galhardo; Roger e Felipe Azevedo.

Por Redação AEC | Fonte: Lucas Moron - Campinas

Postar um comentário

0 Comentários