O tatuador Alex Sandro da Cruz Góes, de 30 anos, conhecido como Alex Tatuador, foi assassinado com vários tiros na cabeça, tórax e perna na comunidade do Inferninho, no bairro do Costa Azul. O crime aconteceu na quarta-feira (25) na Rua Professor Isaías Alves de Almeida. O local é o mesmo onde morava uma outra vítima da briga de facções da região, o garçom Raijackson Purificação Souza.
Segundo o jornal A Tarde, a Polícia Civil apura se o crime tem relação com o fato de Alex ter ido à 9ª Delegacia Territorial (9ª DT/Boca do Rio) para acompanhar o caso de seu cunhado, Uanderson de Lima Ferreira, 18, detido por suspeita de tráfico de drogas. Alex era casado com a irmã de Uanderson. De acordo com a delegada Rogéria Araújo, titular da 9ª DT, o tatuador não tinha envolvimento com crimes e morava na localidade conhecida como Inferninho de Cima.
O caso é investigado pela 1ª Delegacia de Homicídios Atlântico (DH/ Atlântico). Nesta semana, a Escola Municipal Padre Confa teve as atividades suspensas no período vespertino diante de uma briga entre facções rivais no último final de semana, que resultou em três pessoas feridas.
Por Redação GN | Fonte: Metro1
0 Comentários