O Vitória recebeu o Atlético-MG na Arena Fonte Nova neste domingo (29) para uma ótima partida de futebol. Em jogo válido pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, as equipes fizeram um jogo de muitas chances de gol, que terminou empatado por 1 a 1. Patric abriu o marcador para o Galo na primeira etapa e Kieza igualou para o vitória no segundo tempo.
Com o resultado, os dois times seguem no meio da tabela com cinco pontos ganhos. Por ter vantagem no número de gols marcados, o Vitória é 10º colocado e o Atlético é o 11º. Com dois jogos restantes na rodada, Galo e o Leão podem ser ultrapassados por Santos e Coritiba.
MOVIMENTADO
Vitória e Atlético-MG fizeram um bom primeiro tempo na Arena Fonte Nova. Os dois times tiveram várias chances de marcar desde os primeiros minutos. Na primeira descida do Galo ao ataque, Patric bateu para defesa de Fernando Miguel. E logo na sequência o Vitória teve um bom momento. Primeiro, Diego Renan bateu cruzado e carimbou a trave. E dois minutos depois, Kieza saiu na cara do gol, mas foi travado na hora certa e Victor salvou na sequência.
A primeira etapa seguiu intensa, com cartões amarelos e chances gol. Aos 36 minutos o Atlético conseguiu marcar. Patric recebeu cruzamento rasteiro e pegou de primeira. O goleiro Fernando Miguel, que vinha bem no jogo, falhou e tomou o gol.
EMOÇÃO ATÉ O FIM
Com o Galo um pouco melhor, o segundo tempo continuou no mesmo ritmo, com muitos cartões e boas chegadas ao ataque. Diego Renan cobrou falta na rede pelo lado de fora na primeira chance do Vitória na etapa final. Já o Atlético foi chegar com perigo aos 11 minutos, quando Fernando Miguel precisou salvar chutes de Patric e Pablo.
Era uma chance atrás de outra e os goleiros seguiram salvando a pele das equipes. Isso pelo menos até os 33 minutos, quando o matador Kieza, que vive bom momento, mandou para o fundo das redes. K9 recebeu lançamento longo nas costas de Tiago, conseguiu fazer o domínio e tocou na saída de Victor para empatar. O atacante do Leão marcou gol nos últimos cinco jogos.
No fim, os dois times ainda chegaram perto de marcar novamente. Aos 44, Victor saiu do gol para fazer o corte e Alípio pegou de primeira para mandar para o gol, mas o volante Rafael Carioca salvou. Depois, aos 46, Patric teve ótima chance, mas mandou para fora.
PRÓXIMOS JOGOS
O Atlético encara o Fluminense na próxima rodada, na Arena Independência, às 21h45, da próxima quarta-feira. Já o Vitória joga contra o Flamengo, fora de casa, no estádio Raulino de Oliveira, às 21h da próxima quinta-feira.
Veja os melhores momentos
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior / Vídeo: Blog Futebol Bahiano

0 Comentários