Vindo de uma virada histórica contra o Corinthians dentro de casa, o Vitória agora se prepara para embalar nesta terceira rodada do Campeonato Brasileiro. Nesta quarta-feira, às 21 horas, o clube viaja para Belo Horizonte enfrentar o América na Arena Independência, em Minas Gerais. O Coelho vem de derrota fora de casa para a Chapecoense.
Com o triunfo de domingo, o Vitória se reabilitou e ocupa a 13ª colocação com a mesma pontuação (3 pontos) do 8º colocado, o Palmeiras. Nos critérios, o rubro-negro tem saldo negativo de dois gols - marcou quatro e sofreu seis. Do outro lado o América é o lanterna da competição, sem nenhum ponto ganho.
ESPERANDO ELES
O atacante Willian Barbio, que sofreu uma pancada nas costelas durante o jogo contra a Chapecoense, passou por exames de Raios X ainda em Chapecó e não foi constada nenhuma fratura ou outro tipo de lesão. O jogador fez tratamento na concentração e passará por revisão médica nesta terça-feira, mas não deverá ser problema.
O técnico Givanildo Oliveira espera receber boas notícias na reapresentação do grupo. Além dos meias Alan Mineiro e Eduardo, contratados por empréstimo ao Corinthians e Fluminense, respectivamente, o treinador espera pela liberação do atacante Victor Rangel, poupado dos dois últimos jogos devido a dores no joelho.
“Espero contar com o Victor, porque não é fácil jogar sem um atacante mais centralizado, que incomoda os zagueiros. Vamos ver como ele está amanhã”, planeja Givanildo, que irá preparar a equipe taticamente mais na conversa, por falta de tempo.
EM ALTA
Na reapresentação, o técnico Vagner Mancini dividiu o grupo do Vitória em dois para a realização das atividades. Aqueles que atuaram mais de 45 minutos ficaram na academia de musculação, tomaram massagem e fizeram crioterapia. Os demais participaram de uma atividade na área externa do campo do Barradão, sob comando do treinador.
Com três gols marcados nas últimas três partidas do rubro-negro, o atacante Kieza deu entrevista coletiva nesta segunda, e revelou estar feliz no clube e por ter voltado a balançar as redes adversárias. "Estou muito feliz por estar conseguindo encaixar uma sequência boa de gols. Eu estava precisando disso para ganhar um pouco mais de confiançae retribuir o carinho que foi demonstrado desde a minha chegada ao Vitória", disse.
OUÇA AMÉRICA-MG X VITÓRIA - AO VIVO
Por Redação AEC | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários