Yerry Mina mal chegou e já ganhou a torcida do Palmeiras com a sua humildade e educação durante o tour pelo Allianz Parque. O defensor, contratado do Santa Fé, tirou o tênis e o boné, como uma forma de respeito, antes de pisar nos gramados do estádio. Fato que foi muito comentado entre os palmeirenses nas redes sociais e aprovada.
O jogador chega com status de titular pelo Verdão. A diretoria do Palmeiras nunca escondeu que buscava um zagueiro para jogar ao lado de Vitor Hugo, já que Thiago Martins e Edu Dracena não são unanimidades. Ao mostrar esta postura, o defensor ganhou alguns pontos com o técnico Cuca.
Mina aproveitou também para bater uma bolinha e mostrou habilidade com os pés. O jogador se apresentou aos torcedores e prometeu títulos, assim como fez o treinador após a eliminação do Campeonato Paulista.
"Primeiro, tenho de honrar e glorificar a Deus por me colocar aqui. E agradecer também o corpo técnico, o presidente e os companheiros por confiarem em mim. Quando veio a proposta, não pensei muito porque sei a grande equipe que é o Palmeiras, a característica vencedora que tem, os jogadores bons e competitivos que sempre estão brigando por títulos. Por todas essas coisas eu decidi vir para cá e só tenho de agradecer por essa nova oportunidade", comentou.
Por Redação GN | Fonte: Agência Futebol Interior
0 Comentários