A enfermeira Pamela Alves, de 26 anos, foi agredida com socos pelo lutador de MMA Deroci Barbosa, de 25 anos, depois que o agresor invadiu a casa da ex-namorada, Miliane Silva, de 31 anos, na noite de domingo. Pamela e o namorado estavam na casa de Miliane no momento da invasão. O namorado de Pamela também foi agredido e Miliane conseguiu fugir com o filho de 10 meses.
Pamela precisou levar três pontos no nariz, e o namorado ficou com o supercílio esquerdo cortado durante a confusão. O namorado de Pamela, que é sargento do Exército, disse que aguarda liberação dos superiores para se manifestar sobre o caso.
"Nós estávamos deitados quando ouvimos ele arrombando a porta. Pedi pelo amor de Deus que não fizesse nada contra a gente. Implorei para que parasse. Ele entrou no quarto, acendeu a luz e veio para cima. Ainda perguntou se eu ia chamar a polícia e me chamou de 'puta'. Depois que me deu o murro foi para cima do meu namorado, os dois caíram no chão e eu saí correndo para casa do vizinho", contou Pamela ao site G1. Leia AQUI
Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
0 Comentários