O vice-presidente da EgypAir, Ahmed Abel, confirmou em declarações à CNN que os destroços encontrados na ilha de Karpathos, na Grécia, são do avião que caiu nesta madrugada e que levava 66 pessoas a bordo.
“Encontramos os destroços”, revelou. A afirmação surge pouco tempo depois de a companhia aérea ter divulgado no Twitter que as notícias que apontavam nesse sentido estavam erradas.
Também através do Twitter, a companhia aérea revelou que a informação chegou pelo Ministério da Aviação Civil que recebeu uma carta oficial. Isto depois de as autoridades gregas terem informado a embaixada do Egito que foram encontrados destroços azuis e brancos.Os objetos descobertos serão dois coletes salva-vidas e algumas peças de plástico.
"A EgyptAir expressa a sua profunda tristeza às famílias e amigos dos passageiros do voo MS804. Os familiares dos passageiros e a tripulação já foram informados e estendemos as nossas condolências aos afetados. Entretanto, a equipe de investigação egípcia está em cooperação com os seus homólogos gregos e ainda estão à procura de outros destroços do avião desaparecido", diz a nota. Leia AQUI
Por Redação GN | Fonte: Notícias ao Minuto
0 Comentários